O Suzuki Swift Sport chega ao Brasil pela Souza Ramos e com ficha técnica promissora.

NOVO SWIFT SPORT CHEGA AO BRASIL COM FICHA TÉCNICA PROMISSORA, MAS PREÇO NEM TANTO.
Você que viveu os anos 1990 lembra do antigo Swift GTi com motor 1.316V não era dos mais potentes, mas também era bem leve o que garantia o desempenho, o Swift Sport segue a mesma receita do modelo anterior, a Suzuki esteve no Brasil até 2003 quando decidiu para com as importações, mas a GM mantinha a importação do Tracker antigo até 2004 e voltou em 2006 e foi até 2008 e nesse mesmo ano a Souza Ramos voltava a importar modelos Suzuki sendo Grand Vitara e SX4 os primeiros modelos e em 2009 o Jimny que foi nacionalizado ano passado e agora um carro de passeio da Suzuki volta ao mercado brasileiro e volta com o motor mais potente da gama.
Por fora é um Hacht compacto de quatro portas e com visual esportivo, ele mede 3.89metros de comprimento, 1.70metros de largura,1.51metros de altura e 2.43metros de entre - eixos, a plataforma é de projeto próprio da Suzuki, afinal a aliança já tinha acabado em 2007.
O Hacht compacto da Suzuki, tem visual que remete esportividade, mas não é sinônimo de beleza.
Por dentro ele segue a escola japonesa, painel simples e bem acabado e isso nenhuma surpresa de série tudo a lei exige(ABS e Air Bag Duplo) que se tem direito e ainda tem ESP e controle de tração e o porta - malas leva apenas 210 litros.
                                                     
          Painel simples e bem acabado, como manda a escola japonesa e detalhes em vermelho.
O câmbio é manual de seis marchas, o motor é o 1.616V da família M com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 17KGFMa4400RPM e 142CVa6900RPM, a sua suspensão é independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é McPherson e na traseira braços semi- arrastados e os freios são discos nas quatro rodas, sendo ventilados na dianteira e sólidos na traseira e apesar de achar pouco os 142CV ele tem que empurrar apenas 1065KG e o motor é da mesma família o 1.3 do Jimmy que é feito no Brasil desde o ano passado e aí está a ficha técnica promissora com sua relação peso/potência de 7.5KG/CV.
O motor 1.616V gera 142CV e tem que empurrar 1065KG.
O preço é de R$74.990 ele está na mesma situação do Camaro: é caro, mas ainda assim é mais barato que os seus rivais e além dessa tem a versão R com diferencial encurtado que custa R$85.990.

 

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