Chevrolet Prisma LTZ 1.4 x Fiat Grand Siena Essence 1.616V x Ford Ka+SEL 1.516V x Volkswagen Voyage Highline 1.6
A VERSÃO SEDÃ DO KA ENFRENTOU OS RIVAIS SERÁ QUE ELE SE DÁ BEM TAMBÉM AQUI.
Na edição passada da revista quatro rodas o Hacht SEL 1.nada 12V enfrentou todos os rivais com exceção do Etios e do 207 onde ele conseguiu um terceiro lugar geral e terceiro lugar tanto no teste dinâmico , quanto estático e no geral um terceiro lugar, sendo que no teste dinâmico deu Up! e no estático deu Sandero e o campeão geral foi o March, agora é vez do sedã e com motor 1.516V enfrentar rivais e a revista colocou contra Prisma 1.4, Grand Siena e Voyage agora quem venceu?.
CHEVROLET PRISMA LTZ 1.4
O câmbio é manual de cinco marchas é a F1-X bem mais avançada que as F13, F15 e F17 usadas nos compactos da GM de antigamente, o motor é o Familia I 1.4 SPE/4 com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada e dotado de bobinas individuais para cada cilindro e com isso gera 12.9KGFMa4800RPM e 98CVa6000RPM e com álcool vai a 13.9KGFM e 106CV nas mesmas rotações, a sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
O Grand Siena mesmo dois anos do lançamento, ainda tem o segundo visual mais bonito.
Essa é na realidade a segunda geração do Siena, mas para os fãs é a quinta(algo que acontece) com o Gol, a primeira geração veio os motores 1.6 e 1.616V, mais tarde ele ganhou 1.nada, 1.316V, 1.nada 16V, 1.3, 1.8, 1.4, 1.616V e agora o 1.nada só está restrito ao EL que é herdeiro da geração antiga, ainda bem e a segunda geração baseada na plataforma B da Fiat só motores 1.4 ou 1.616V.
Por fora é o segundo visual bonito da turma, aliás aqui nenhum dos quatro é feio longe disso, ele é o maior da turma mede 4.29metros de comprimento, 1.70metros de largura só é mais estreito que o Prisma, 1.51metros de altura só perde para o Ka e 2.50metros de entre - eixos é o segundo entre - eixos só perde para o Prisma.
Por dentro ele vem com os obrigatórios ABS e Air Bag Duplo, Ar Condicionado, Coluna de direção regulável, Direção Hidráulica,Vidros dianteiros e travas elétricas e equipar ele com Alarme, Vidros traseiros, espelhos elétricos e CD/Player eleva o preço a R$49.890 e o seu porta - malas é o maior com 520 litros.
FORD KA+ SEL 1.516V
O câmbio é manual de cinco marchas e o motor é o Zetec Sigma 1.516V com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada e com isso gera 14.6KGFMa4250RPM e 105CVa5500RPM e com álcool vai 14.9KGFM e 110CVa6500RPM e supensão, freios e a direção é tipo pinhão e cremalheira como todos, mas é o único com assistência elétrica.
O Voyage não é um carro feio, mas está começando a sentir o peso dos 6 anos nas costas e a reforma visual feita em 2012.
O Voyage foi lançado em 1981 na primeira geração do Gol e seguiu as reformas do Gol da época, em 1994 foi lançado a segunda geração do Gol conhecida como "bolinha" e um Voyage dessa geração não chegou ao mercado, mas retornou numa nova plataforma e ganhou uma reforma em 2012 que é o modelo já citado aqui.
Por fora ele não é um carro feio, até é bonito, mas perante rivais mais novos ele sente o peso da idade, é o menor da turma em todas as dimensões, ele mede 4.21metros de comprimento, 1.66metros de largura, 1.46metros de altura e 2.46metros de entre - eixos.
Por dentro até que parece ter bons encaixes, mas não gostei das saídas de ar redondas e isso deixou atrás dos rivais, mas instrumentos são de fácil leitura e ele vem com quase todos os itens do Prisma de série, menos o sistema multimídia e o seu porta - malas é o segundo menor com 480 litros.
OS NÚMEROS DE TESTES
PRISMA GRAND SIENA KA+ VOYAGE
0a100KM/H(s) 12.1 11.4 11.1 11.8
60a100KM/H(s)(4) 11.4 12.1 11.8 11.4
80a0KM/H(m) 28.8 26.9 26.2 27
N.R a 80KM/H(4) 65.1 63.3 62.8 63.2
N.R a 120KM/H(5) 69.6 69.3 69.6 69.8
CSU(KM/L) 9.6 10.4 12.1 10.9
CSR(KM/L) 13.1 14.1 16 14.5
PROVÁVEIS NÚMEROS COM GASOLINA
0a100KM/H(s) 11.3 11.2 10.6 11.5
60a100KM/H(s) 10.4 11.6 11.5 11.2
CSU(KM/L) 6.7 7.3 8.4 7.6
CSR(KM/L) 9.2 9.9 11.2 10.1
LEGENDAS
(s) :segundos
(4) ou (5): a marcha usada
N.R: Nível de ruído.
CSU: consumo urbano
CSR: consumo rodoviário.
PRISMA GRAND SIENA KA+ VOYAGE
0a100KM/H (gas) 1 3 4 2
0a100KM/H(álc) 2 3 4 1
O Ka levou a melhor e Voyage e Prisma trocaram posições com o combustível.
60a100KM/H(gas) 4 2 3 4
60a100KM/H(álc) 4 1 2 3
Aqui o Prisma levou a melhor nos dois combustíveis, uma delas empatando com o Voyage e na outra se isolou na frente.
80a0KM/H 1 3 4 2
Aqui quem levou a melhor foi o Ka+ dono da melhor frenagem.
N.R a 80KM/H(4) 1 2 4 3
N.R a 120KM/H(5) 2 4 2 3
A 80KM/H o Ka é mais silencioso e a 120KM/H é o Grand Siena.
CSU(gas) 1 2 4 3
CSU(alc) 1 2 4 3
CSR(gás) 1 2 4 3
CSR(alc) 1 2 4 3
O melhor consumo foi do Ka e o pior consumo foi do Prisma.
TOTAL 19 26 39 30
RANKING
1FORD KA + SEL 1.516V 39 pontos
2VOLKSWAGEN VOYAGE HIGHLINE 1.6 30 pontos
3FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V 26 pontos
4CHEVROLET PRISMA LTZ 1.4 19 pontos
VENCEDOR DO TESTE DINÂMICO
FORD KA + SEL 1.516V
AGORA O TESTE ESTÁTICO
CHEVROLET PRISMA
Espaço para cabeça na dianteira:98cm
Espaço para os joelhos na dianteira:106cm
Espaço para a cabeça na traseira:94cm
Espaço para os joelhos na traseira:88cm
Porta - malas: 500 litros
Preço:R$51.850 10/2
FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V
Espaço para a cabeça na dianteira:85cm
Espaço para os joelhos na dianteira:102cm
Espaço para a cabeça na traseira:84cm
Espaço para os joelhos na traseira:84cm
Porta - malas:520 litros
Preço:R$46.150 6.5/2 R$49.890 10/2 R$48.375 6.5/3
FORD KA + SEL 1.516V
Espaço para a cabeça na dianteira:100cm
Espaço para os joelhos na dianteira:106cm
Espaço para a cabeça na traseira:96cm
Espaço para os joelhos na traseira:87cm
Porta - malas: 445 litros
PREÇO:R$47.490 10/4
VOLKSWAGEN VOYAGE COMFORTLINE 1.6
Espaço para a cabeça na dianteira:100cm
Espaço para os joelhos na dianteira:98cm
Espaço para a cabeça na traseira:97cm
Espaço para os joelhos na traseira:86cm
Porta - malas: 480 litros
PREÇO:R$50.920 10/2
PONTUAÇÃO
PRISMA GRAND SIENA KA+ VOYAGE
DESIGN 4 3 2 1
O Prisma é o que apresenta o visual mais elegante da turma.
ACABAMENTO 4 2 3 1
Aqui o Prisma de novo leva vantagem na minha opinião.
EPCD 3 2 4 4
Aqui Ka e Voyage dividiram a ponta.
EPJD 4 3 4 2
Ka e Prisma levaram a melhor nesse quesito.
EPCT 2 1 3 4
Aqui o Voyage surpreendeu a todos sendo o melhor aqui.
EPJT 4 1 3 2
Aqui o Prisma levou a melhor sobre os rivais.
PORTA - MALAS 3 4 1 2
Aqui o Siena levou a melhor sobre os rivais.
CUSTO/BENEFÍCIO 1 3 4 2
Apesar do Mylink, o preço alto deixou na lanterna e aqui o melhor foi o Ka+
CUSTO/SEGURANÇA 1 3 4 2
Todos vem com ABS e Air Bag Duplo de série, mas o Siena oferece Air Bag Duplo lateral e equipar ele com isso fica mais barato que os rivais e o Ka leva a melhor por ser o único a contar com controle de tração e estabilidade e de série ainda.
PREÇO 1 4 3 2
O Siena é mais barato da turma, mas equipar ele ainda fica atrás apenas do Ka.
TOTAL 28 25 32 22
LEGENDA:
EPCD E EPCT: Espaço para a cabeça na dianteira e na traseira
EPJD E EPCT: Espaço para a cabeça no joelho dianteiro e traseiro.
RANKING
1FORD KA + SEL 1.516V 32 pontos
2CHEVROLET PRISMA LTZ 1.4 28 pontos
3FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V 25 pontos
4VOLKSWAGEN VOYAGE HIGHLINE 1.6 22 pontos
VENCEDOR DO TESTE ESTÁTICO
FORD KA+ SEL 1.516V
TOTAL GERAL
FORD KA + SEL 1.516V 71 pontos
CHEVROLET PRISMA LTZ 1.4 47 pontos
FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V 51 pontos
VOLKSWAGEN VOYAGE HIGHLINE 1.6 52 pontos
RANKING
1FORD KA + SEL 1.516V
2VOLKSWAGEN VOYAGE HIGHLINE 1.6
3 FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V
4CHEVROLET PRISMA LTZ 1.4
CAMPEÃO GERAL
FORD KA + SEL 1.516V
Na edição passada da revista quatro rodas o Hacht SEL 1.nada 12V enfrentou todos os rivais com exceção do Etios e do 207 onde ele conseguiu um terceiro lugar geral e terceiro lugar tanto no teste dinâmico , quanto estático e no geral um terceiro lugar, sendo que no teste dinâmico deu Up! e no estático deu Sandero e o campeão geral foi o March, agora é vez do sedã e com motor 1.516V enfrentar rivais e a revista colocou contra Prisma 1.4, Grand Siena e Voyage agora quem venceu?.
CHEVROLET PRISMA LTZ 1.4
O Prisma tem o visual mais interessante da turma.
A primeira geração do Prisma foi lançada como versão sedã do Celta em outubro de 2006 feito na plataforma GM4200 e usava apenas o 1.4, em 2009 ganhou o 1.nada, em 2011 ganhou uma reforma visual e saiu de cena no final de 2012, mas em abril de 2013 voltou sobre a plataforma GSV/Gamma II e agora ele é a versão sedã do Onix o que deixou bem bonito até e isso é bom.
Por fora como eu já falei, achei o mais bonito da turma, ele mede 4.28metros de comprimento é o segundo maior, só perde para o Grand Siena , ele mede 1.71metros de largura é o mais largo, 1.48metros de altura só é mais alto que o Voyage e 2.53metros de entre - eixos é o maior de todos.
Por dentro o painel na minha opinião é o melhor de todos e eu gosto desse painel dele e um acabamento até muito bom para a classe e ele vem de série com ABS e Air Bag Duplos obrigatórios por lei, Alarme, Ar Condicionado, CD/Player, Coluna de direção regulável, Direção Hidráulica, Vidros/Travas e Espelhos elétricos e outros itens de série são Abertura do porta - malas por controle, Mylink e até a sensor de estacionamento como item de série ele é completo a tal ponto que o seu única opção é o câmbio automático e o porta - malas é de 500 litros é o segundo maior.
Painel bonito e bem acabado para sua categoria, ao contrário da geração anterior.O câmbio é manual de cinco marchas é a F1-X bem mais avançada que as F13, F15 e F17 usadas nos compactos da GM de antigamente, o motor é o Familia I 1.4 SPE/4 com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada e dotado de bobinas individuais para cada cilindro e com isso gera 12.9KGFMa4800RPM e 98CVa6000RPM e com álcool vai a 13.9KGFM e 106CV nas mesmas rotações, a sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
O motor 1.4 gera 98CV com gasolina e 106CV com álcool, a menor potência com gasolina e a segunda menor com álcool , com gasolina potência específica intermediária: 70CV/Litros junto com Ka e a maior potência específica com álcool com 75.7CV/Litros.
FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V
O Grand Siena mesmo dois anos do lançamento, ainda tem o segundo visual mais bonito.
Essa é na realidade a segunda geração do Siena, mas para os fãs é a quinta(algo que acontece) com o Gol, a primeira geração veio os motores 1.6 e 1.616V, mais tarde ele ganhou 1.nada, 1.316V, 1.nada 16V, 1.3, 1.8, 1.4, 1.616V e agora o 1.nada só está restrito ao EL que é herdeiro da geração antiga, ainda bem e a segunda geração baseada na plataforma B da Fiat só motores 1.4 ou 1.616V.
Por fora é o segundo visual bonito da turma, aliás aqui nenhum dos quatro é feio longe disso, ele é o maior da turma mede 4.29metros de comprimento, 1.70metros de largura só é mais estreito que o Prisma, 1.51metros de altura só perde para o Ka e 2.50metros de entre - eixos é o segundo entre - eixos só perde para o Prisma.
Por dentro ele vem com os obrigatórios ABS e Air Bag Duplo, Ar Condicionado, Coluna de direção regulável, Direção Hidráulica,Vidros dianteiros e travas elétricas e equipar ele com Alarme, Vidros traseiros, espelhos elétricos e CD/Player eleva o preço a R$49.890 e o seu porta - malas é o maior com 520 litros.
O Painel tem instrumentos legíveis, mas as saídas de ar redondas misturada com as quadradas deixa ele só melhor que o Voyage nesse aspecto.
O câmbio é manual de cinco marchas, o motor é o Tritec E-Torq 1.616V com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por corrente metálica e com isso gera 16.2KGFMa4500RPM e 115CVa5500RPM e com álcool vai a 16.8KGFM e 117CV em números absolutos é o maior torque e potência de todos e suspensão e freios seguem o Prisma.
O motor 1.616V gera 115CV com gasolina e 117CV com álcool é a maior potência geral e na específica com gasolina é a maior com 71.5CV/Litros e com álcool é a segunda menor com álcool com 73.1CV/Litros.FORD KA+ SEL 1.516V
O Ka tem dianteira bem interessante, mas a traseira o deixa escapar o visual de mais bonito e assim só fica melhor que o Voyage nesse quesito.
Pela primeira vez o Ka tem uma versão sedã em toda a sua história e pela primeira vez o Hacht é de quatro portas e com isso ele aposenta o antigo Fiesta Rocam do mercado nacional.
Por fora a dianteira ficou legal e até a lateral, mas a traseira é a maior decepção, feio? longe disso, ele mede 4.25metros de comprimento só é maior que o Voyage, 1.69metros de largura de novo só a frente do Voyage, 1.52metros de altura é o mais alto da turma e 2.49metros de entre - eixos só á frente do Voyage de novo, dá para notar que ele não tem as maiores dimensões do segmento.
Por dentro dá para notar painel do New Fiesta, mas simplificado, ainda assim só fica atrás do Prisma nesse quesito e ele é completo tanto que não tem opcionais e os mesmos itens do Prisma e o Ford é o único com controle de tração e estabilidade de série e o seu porta - malas é de 445 litros é o menor da turma, afinal até o Fusion não tem um porta - malas grande o New Fiesta Sedan também não.
Painel do New Fiesta, mas foi simplificado, principalmente nos instrumentos.O câmbio é manual de cinco marchas e o motor é o Zetec Sigma 1.516V com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada e com isso gera 14.6KGFMa4250RPM e 105CVa5500RPM e com álcool vai 14.9KGFM e 110CVa6500RPM e supensão, freios e a direção é tipo pinhão e cremalheira como todos, mas é o único com assistência elétrica.
O 1.516V gera 105CV com gasolina e 110CV com álcool é o segundo mais potente e a segunda maior potência específica com gasolina 70CV/Litros e a segunda maior com álcool com 73.3CV/litros.
VOLKSWAGEN VOYAGE HIGHLINE 1.6
O Voyage não é um carro feio, mas está começando a sentir o peso dos 6 anos nas costas e a reforma visual feita em 2012.
O Voyage foi lançado em 1981 na primeira geração do Gol e seguiu as reformas do Gol da época, em 1994 foi lançado a segunda geração do Gol conhecida como "bolinha" e um Voyage dessa geração não chegou ao mercado, mas retornou numa nova plataforma e ganhou uma reforma em 2012 que é o modelo já citado aqui.
Por fora ele não é um carro feio, até é bonito, mas perante rivais mais novos ele sente o peso da idade, é o menor da turma em todas as dimensões, ele mede 4.21metros de comprimento, 1.66metros de largura, 1.46metros de altura e 2.46metros de entre - eixos.
Por dentro até que parece ter bons encaixes, mas não gostei das saídas de ar redondas e isso deixou atrás dos rivais, mas instrumentos são de fácil leitura e ele vem com quase todos os itens do Prisma de série, menos o sistema multimídia e o seu porta - malas é o segundo menor com 480 litros.
Painel até tem instrumentos legíveis, mas as saídas de ar redondas matam.
O câmbio é manual de cinco marchas, o motor é o veterano EA 111 1.6 com bloco de ferro, cabeçote de alumínio e comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada e com isso gera 15.4KGFMa2500RPM e 101CVa5250RPM e com álcool vai a 15.6KGFM e 104CV nas mesmas rotações, suspensão, freios e direção segue esquema parecido com a dos rivais.
O motor 1.6 gera 101CV com gasolina e 104CV com álcool é a segunda menor potência com gasolina e a menor com álcool e a menor potência específica com 63.1CV/Litros com gasolina e com álcool foi a 65CV/Litros com álcool. OS NÚMEROS DE TESTES
PRISMA GRAND SIENA KA+ VOYAGE
0a100KM/H(s) 12.1 11.4 11.1 11.8
60a100KM/H(s)(4) 11.4 12.1 11.8 11.4
80a0KM/H(m) 28.8 26.9 26.2 27
N.R a 80KM/H(4) 65.1 63.3 62.8 63.2
N.R a 120KM/H(5) 69.6 69.3 69.6 69.8
CSU(KM/L) 9.6 10.4 12.1 10.9
CSR(KM/L) 13.1 14.1 16 14.5
PROVÁVEIS NÚMEROS COM GASOLINA
0a100KM/H(s) 11.3 11.2 10.6 11.5
60a100KM/H(s) 10.4 11.6 11.5 11.2
CSU(KM/L) 6.7 7.3 8.4 7.6
CSR(KM/L) 9.2 9.9 11.2 10.1
LEGENDAS
(s) :segundos
(4) ou (5): a marcha usada
N.R: Nível de ruído.
CSU: consumo urbano
CSR: consumo rodoviário.
PRISMA GRAND SIENA KA+ VOYAGE
0a100KM/H (gas) 1 3 4 2
0a100KM/H(álc) 2 3 4 1
O Ka levou a melhor e Voyage e Prisma trocaram posições com o combustível.
60a100KM/H(gas) 4 2 3 4
60a100KM/H(álc) 4 1 2 3
Aqui o Prisma levou a melhor nos dois combustíveis, uma delas empatando com o Voyage e na outra se isolou na frente.
80a0KM/H 1 3 4 2
Aqui quem levou a melhor foi o Ka+ dono da melhor frenagem.
N.R a 80KM/H(4) 1 2 4 3
N.R a 120KM/H(5) 2 4 2 3
A 80KM/H o Ka é mais silencioso e a 120KM/H é o Grand Siena.
CSU(gas) 1 2 4 3
CSU(alc) 1 2 4 3
CSR(gás) 1 2 4 3
CSR(alc) 1 2 4 3
O melhor consumo foi do Ka e o pior consumo foi do Prisma.
TOTAL 19 26 39 30
RANKING
1FORD KA + SEL 1.516V 39 pontos
2VOLKSWAGEN VOYAGE HIGHLINE 1.6 30 pontos
3FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V 26 pontos
4CHEVROLET PRISMA LTZ 1.4 19 pontos
VENCEDOR DO TESTE DINÂMICO
FORD KA + SEL 1.516V
AGORA O TESTE ESTÁTICO
CHEVROLET PRISMA
Espaço para cabeça na dianteira:98cm
Espaço para os joelhos na dianteira:106cm
Espaço para a cabeça na traseira:94cm
Espaço para os joelhos na traseira:88cm
Porta - malas: 500 litros
Preço:R$51.850 10/2
FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V
Espaço para a cabeça na dianteira:85cm
Espaço para os joelhos na dianteira:102cm
Espaço para a cabeça na traseira:84cm
Espaço para os joelhos na traseira:84cm
Porta - malas:520 litros
Preço:R$46.150 6.5/2 R$49.890 10/2 R$48.375 6.5/3
FORD KA + SEL 1.516V
Espaço para a cabeça na dianteira:100cm
Espaço para os joelhos na dianteira:106cm
Espaço para a cabeça na traseira:96cm
Espaço para os joelhos na traseira:87cm
Porta - malas: 445 litros
PREÇO:R$47.490 10/4
VOLKSWAGEN VOYAGE COMFORTLINE 1.6
Espaço para a cabeça na dianteira:100cm
Espaço para os joelhos na dianteira:98cm
Espaço para a cabeça na traseira:97cm
Espaço para os joelhos na traseira:86cm
Porta - malas: 480 litros
PREÇO:R$50.920 10/2
PONTUAÇÃO
PRISMA GRAND SIENA KA+ VOYAGE
DESIGN 4 3 2 1
O Prisma é o que apresenta o visual mais elegante da turma.
ACABAMENTO 4 2 3 1
Aqui o Prisma de novo leva vantagem na minha opinião.
EPCD 3 2 4 4
Aqui Ka e Voyage dividiram a ponta.
EPJD 4 3 4 2
Ka e Prisma levaram a melhor nesse quesito.
EPCT 2 1 3 4
Aqui o Voyage surpreendeu a todos sendo o melhor aqui.
EPJT 4 1 3 2
Aqui o Prisma levou a melhor sobre os rivais.
PORTA - MALAS 3 4 1 2
Aqui o Siena levou a melhor sobre os rivais.
CUSTO/BENEFÍCIO 1 3 4 2
Apesar do Mylink, o preço alto deixou na lanterna e aqui o melhor foi o Ka+
CUSTO/SEGURANÇA 1 3 4 2
Todos vem com ABS e Air Bag Duplo de série, mas o Siena oferece Air Bag Duplo lateral e equipar ele com isso fica mais barato que os rivais e o Ka leva a melhor por ser o único a contar com controle de tração e estabilidade e de série ainda.
PREÇO 1 4 3 2
O Siena é mais barato da turma, mas equipar ele ainda fica atrás apenas do Ka.
TOTAL 28 25 32 22
LEGENDA:
EPCD E EPCT: Espaço para a cabeça na dianteira e na traseira
EPJD E EPCT: Espaço para a cabeça no joelho dianteiro e traseiro.
RANKING
1FORD KA + SEL 1.516V 32 pontos
2CHEVROLET PRISMA LTZ 1.4 28 pontos
3FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V 25 pontos
4VOLKSWAGEN VOYAGE HIGHLINE 1.6 22 pontos
VENCEDOR DO TESTE ESTÁTICO
FORD KA+ SEL 1.516V
TOTAL GERAL
FORD KA + SEL 1.516V 71 pontos
CHEVROLET PRISMA LTZ 1.4 47 pontos
FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V 51 pontos
VOLKSWAGEN VOYAGE HIGHLINE 1.6 52 pontos
RANKING
1FORD KA + SEL 1.516V
2VOLKSWAGEN VOYAGE HIGHLINE 1.6
3 FIAT GRAND SIENA ESSENCE 1.616V
4CHEVROLET PRISMA LTZ 1.4
CAMPEÃO GERAL
FORD KA + SEL 1.516V
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