Mais um vez: Agora espero que seja para valer: Mudança.

(A FOTO DA MONTANA É SÍMBÓLICA)
Além de ser meu, eu considero o blog de todos os leitores, aliás agradeço pelos que acabaram lendo os artigos, curtindo a página no facebook, mas enfim infelizmente eu vou parar as matérias até ajeitar as coisas na nova casa, já que as "pendências" que me impediram de sair, agora finalmente vão acabar, então vou ter que encarrar a situação e até fica mais perto do meu trabalho o que é melhor. mas eu voltarei, o blog não morreu vai continuar, afinal tem a plataforma Gamma II/GSV/SCCS para terminar falta pouca coisa e talvez quem no domingo eu termino, mas acho difícil, mas se for anunciarei a Montana carregada? é apenas simbólica já que é a única picape que tenho carregada.
Então amanhã eu já começo as mudanças e já começo a me mexer, mas pode ficarem tranquilos que voltarei e com tudo, afinal as matérias não podem parar, tem que descobrir mais coisas.

Comentários