Vídeo: Renault Sandero RS em movimento, mas ainda camuflado.(vídeo)

(PROJEÇÃO AUTOSSEGREDOS)
GREAT NEWS! THE DACIA SANDERO, CALLED RENAULT SANDERO IN VERSION RS WITH 2 LITRES ENGINE!
 
Desculpa meu inglês do nível Joel Santana para baixo, aliás nada contra o Joel Santana ele explicou os motivos disso. Quem fez a frase acima foi o James May que fã inveterado do compacto da "Dacia" ops, nesse caso, dessa versão ele não pode ser chamado de Dacia.
     Afinal a Renault Sport já anunciou que apenas América Latina e Russia terão o modelo e ele será apresentado no Salão de Buenos Aires , com isso a Dacia, talvez não tenha a variação esportiva.
   Como eu já falei na matéria do vídeo anterior e o motor é o 2.nada 16V(ou 2 litros, ou 2.0 como preferir...) da família F só que calibrado para gerar 158CV no álcool.
 
Caso você esteja curioso a matéria está aqui. e nesse link tem o primeiro vídeo, mas a Renault já colocou o segundo vídeo em ação, ou seja o carro na pista, pelo que parece é a Velopark em Nova Santa Rita-RS.
   Muitas vezes eu tenho o meu remédio que tomo para evitar desmaios, de vez em quando eu acabava pegando um genérico e até agora funciona, ou seja o "Genérico" de Clio III RS pode não ter os quase 200CV do irmão mais nobre, mas os 158CV parecem divertir e o ronco é bem similar ao Clio III RS. Ou seja o remédio que a Renault quer dar contra os esportivos de adesivo vai funcionar:
Aqui está o esportivo da Renault correndo. e o preço? ainda não se sabe, mas estará próximo do Punto T-JET que é o seu rival direto.
 


Comentários