Rubens Barrichello, Eduardo Rocha e Gabriel Casagrande visitam á fabrica da Renault em São José dos Pinhais-PR

   APROVEITANDO A ETAPA DO BRASILEIRO DE MARCAS OS PILOTOS VISITAM Á FABRICA.
Nesta quinta- feira aproveitando que amanhã vai ter o brasileiro de marcas, os pilotos Rubens Barrichello e Eduardo Rocha da Full Time Sports e Gabriel Casagrande da C2 Team, os três correm com o Fluence no campeonato brasileiro de marcas.
   E aproveitando foram visitar á fabrica da Renault, o deslocamento foi feito com Mégane Coupé-Cabriolet(foto) e o novo Duster 2016, a visita começou na linha de produção do veículo Master(aliás esqueci dela em citar em outras matérias, vergonha minha!), e depois passou por Logan, Sandero e Duster e depois de passear pela fábrica, eles deixaram á fabrica a bordo Mégane RS. na minha opinião é uma boa ferramenta de Marketing e muitos que apedrejam o Rubens quero ver eles andar numa Formula 1, para ser sincero, eu acho que eu já abraçaria um poste com uma Formula 1.


Comentários