Honda CR-V reestilizado chega ao mercado nacional.

                     O CR-V GANHA REESTILIZAÇÃO E AGORA APENAS EM VERSÃO ÚNICA.
                                                      (FOTOS EXTERNAS FLATOUT)
Independente da situação da Honda da grande florianópolis, mas não poderia deixar uma notícia, é mais um lançamento do salão de Buenos Aires que desembarca no Brasil depois do Focus Hacht.
Aqui o CR-V que esteve no Salão de Buenos Aires.  Ele chega ao Brasil como linha 2015  com nova grade dianteira e faróis e também novas lanternas, ele mede 4.53metros de comprimento, 1.81metros de largura, 1.65metros de altura e 2.62metros de entre - eixos, a plataforma é a mesma do Civic, apesar disso ele é feito no México, na cidade de Jalisco.
O Visual é melhor resolvido que o HR-V.
Por dentro, painel segue a escola japonesa: simples e bem acabado e até acho isso bom e ganhou navegador com GPS na central multimídia.
Painel segue a escola japonesa e isso é bom.
Apesar de muitos dizerem que seria CVT(e eu fui atrás....) o câmbio é o automático de cinco marchas o mesmo do Civic e o motor também é do Civic é o i-VTEC 2.nada 16V da família R com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por corrente metálica(ou corrente de comando) e coletor variável e com isso gera 19.3KGFMa5000RPM e 150CVa6300RPM e com álcool vai a 19.5KGFMa5000RPM e 155CV nas mesmas rotações, a sua suspensão é independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é McPherson e na traseira é braços duplos triangulares e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira.
   O seu preço é de R$134.900 ele vem apenas na versão EXL agora, afinal parece que a Honda está satisfeita com sucesso do HR-V(tanto que pediu auxilio a Honda argentina) lógico que acima de R$130.000 não é um carro barato e agora apenas com tração 4x4, entre os rivais o Hyundai iX35 apenas tem tração dianteira, o Mitsubishi ASX 4x4 é mais barato custa R$107.990 e R$115.490 com teto solar e Farois de Xenônio e o Toyota  Rav4 é mais cara custa R$142.640 na versão 2.nada 16V e R$148.650 na versão 2.516V ambas 4x4 e CVT, mas o Rav4 é importado do Japão e o CR-V que não paga imposto? fica complicado nesse aspecto, apesar de ser um bom carro, mas nesse caso o preço é alto para quem vem importado do México. lógico que o ASX leva a vantagem de ser nacional.
 

 


Comentários