Renault está mesmo disposta a colocar o Sandero RS na cabeça das pessoas: Boa iniciativa. (Vídeo).

 
                                RENAULT  DESTACA O SANDERO RS E O QUE TEM.
Galera, eu já estava até pensando em ficar sem notícias novas por hoje, mas a Renault resolveu mandar um e-mail e ainda com o meu nome escrito sobre o Sandero RS, sei que todo mundo já sabe sobre ele e que será lançado em Setembro, mas vale apena dar uma olhada de novo.
   No comunicado a Renault destaca:
1Motor 2.nada 16V(no caso o e-mail veio com o "2.0") que eu não gosto, já estou até pensando em fazer um dicionário sobre as expressões que uso aqui, com 150CV, realmente não dá para dizer que é um esportivo de adesivo, afinal só tem o Punto T-JET de esportivo compacto de verdade(o Up! TSI segue outra proposta), e em terra de HB 20 Spicy, Fox Pepper e Fiesta Sport quem tem motor mais forte é rei.
2Rodas liga-leve aro 17, com pneus 205/45/R17 bom creio que a escolha das rodas aro 17, é que podem dar mais estabilidade ao modelo, claro só ela não faz milagres, vide o Corolla "Brad" com rodas aro 15 fazendo curvas melhor que muito carro com aro 16 e caminhões tem rodas aro 23 para cima.
3Suspensão esportiva: molas mais rígidas e 25mm mais baixas e amortecedores de poliuretano que garante a estabilidade do esportivo.
A iniciativa é boa e dá para dizer que é um esportivo de verdade, sim. mas o problema do comunicado foi o vídeo, fui clicar lá e mandaram direto para o site da Renault.
Renault destaca as mudanças mecânicas para o RS.
Lógico que todo carro, tem seus defeitos, até Mercedes-Benz, BMW ou Audi tem seus defeitos, por que um Renault não teria? mas enfim parece ser um conjunto interessante, pena que só em Setembro e fiquem com o vídeo do Patrice Ratti(bem que a Renault do Brasil poderia deixar ele falar em Português, o português dele, é melhor que o meu inglês, nível Joel Santana para baixo).

Acompanhe o vídeo.
 
 
 



Comentários