Feliz ano novo a todos os leitores!

                                    (A FOTO É UMA AVISO DO QUE TERÁ AMANHÃ.)
                            FELIZ ANO NOVO A TODOS OS MEUS LEITORES!
Eu sei que atingi a marca de 30.000 visualizações, na virada do ano passado eu tinha recém concluído o curso do Senai de Freio, Suspensão e direção. além disso estava na metade de todas as rodadas do GT6 e que foram concluídas nos testes, mas eis que um leitor meu sugere me cadastrar no site de imprensa das marcas e de todas as marcas só duas mandam release por e-mail: Renault e Nissan. se acontece lançamentos de outras marcas eu tenho que pegar por fora, infelizmente.
   E no ano passado? a marca estava beirando os 16.000 com picos de 19.000 e lógico também um test drive, um leitor meu "encheu o saco" antes do lançamento do Renegade e fui atrás e só fui atrás por que ele lê diretamente o blog se não ia, lógico outros casos fui por conta própria: Volkswagen(pena que a relação azedou, mas não foi culpa mim), Renault(por causa dos Release), Nissan(também por causa deles),  Ford,Hyundai, Mercedes-Benz e Chrysler. Mas o que esperar do ano que vem? bom nem tudo foram flores começamos os vídeos e o canal foi apagado, infelizmente afinal muita gente pergunta por que toca sozinho um blog se outros tocam em três ou quatro? simples no caso  dos vídeos o meu irmão quis editar e um briga de irmãos acabou com o canal e foram o desânimo que tomou conta do rapaz, mas enfim não vou lamentar aqui. há planos de voltar com os vídeos, mas não do GT6 por enquanto, mas isso vai depender de várias situações, infelizmente a câmera pode sofrer atrasos, mas ela pode vir no ano que vem e posso gravar vídeos.
  Mas como cheguei a 30.000? os lançamentos de Sandero R.S e Oroch turbinaram o blog e também os próprios test drive, afinal é o vendedor que lê, é o gerente que lê e a concessionária e antes mesmo tem até o caso do Duster 1.6 16V que foi parar até no dono da concessionária! Mas o que espera do ano que vem? Não sei só no dia 31/12/2016 posso dizer alguma coisa, mas a princípio só a continuação do Classe E, afinal não deu para fazer hoje, fui na praia com a minha família( o velho depois que comprou o Clio 1.nada 16V ficou querendo que nós fossemos na praia). Muita gente diz para mim como toca sem patrocínio? simples: os meus leitores são poucos se comparados a peixes grandes ou gigantescos. então a motivação é eles mesmos: leitores. afinal se alguém lê aqui ou lá, ou até comenta aqui já está de bom tamanho. afinal já consegui crescer 10.000 visualizações mensais em um ano, o que está excelente!
 
FELIZ ANO NOVO PESSOAL! E O MEU BLOG SÓ MORRERÁ O DIA QUE EU MORRER.
PODE ATÉ PARAR PARA ALGUMA COISA DO MEU TRABALHO, MAS EU SEMPRE AVISAREI SOBRE ISSO.

Comentários