Volkswagen Jetta 1.4 TSI chega ao mercado nacional.


            O JETTA  FINALMENTE GANHA UM MOTOR ALTURA DOS SEUS RIVAIS.
Ninguém discute o Jetta Highline 2.nada 16V TSI é o melhor "Sleeper" á venda nos país, mas as outras versões que insistiam no AP 2000 com cabeçote de fluxo cruzado, ou EA 113 se preferir estão bem aquém da concorrência. mas a VW já corrigiu esse problema:
 
Por fora em relação ao ano passado só muda o logo "TSI" na traseira e mais nada, o que? a Volkswagen estendeu o 2.nada 16V TSI as outras versões? calma, não é isso, mas depois eu explico. Ele mede 4.64metros de comprimento, 1.80metros de largura, 1.47metros de altura e 2.64metros de entre - eixos. ou seja manteve as medidas e a reestilização efetuada no ano passado, a versão Comfortline é feita em CKD no Brasil e as outras versões são importadas do México.
Na traseira o logo "TSI" em referência ao novo motor.
Por dentro nova central multimídia com App Connect e espelhamento de Celular essa é a grande mudança interna e o porta - malas é de 510 litros.
 Já o novo motor trouxe a volta do câmbio manual ao Jetta na versão Trendline, mas é com seis marchas, assim o Jetta entra para o clube dos sedãs médios que oferecem câmbio manual, o automático continua o Tiptronic de seis marchas e o manual-automatizado de dupla embreagem continua exclusivo do Highline com motor EA 888 2.nada 16V TSI, no motor EA 113 ou AP 2000 com cabeçote de fluxo cruzado dá o seu adeus e entra o EA 211 1.4 16V TSI com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta, mas é apenas á gasolina e com isso gera 25.5KGFMa1550RPM e vai até 4000RPM e 150CVa4500RPM e vai até 6000RPM e com isso o Jetta agora está do nível da concorrência nas versões Trendline e Comfortline, a Highline mantém o motor EA 888 2.nada 16V TSI com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta e com isso gera 28.5KGFMa1750RPM e vai até 4500RPM e 211CVa5100RPM e vai até 6000RPM. A sua suspensão é Independente nas quatro rodas, sendo McPherson na dianteira e Multlink na traseira e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira. mas vou confessar uma coisa: o A3 Sedan 1.4 e o novo Golf nacional são Flex e o Jetta não, estranho? sinceramente eu não sei o por que.
O motor 1.4 16V TSI de 150CV apenas á gasolina no Jetta.
O seu preço é de R$78.230 para o Trendline 1.4 TSI manual, R$83.630 para o Trendline 1.4 TSI automático, R$89.750 para o Comfortline 1.4 TSI automático e R$103.990 para o Highline 2.nada TSI e que manteve o DSG e o motor 2.nada 16V Turbo de 211CV.
 



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