Chevrolet Captiva chega a linha 2016: E é a valsa do adeus.



 GMB LANÇA LINHA 2016 DA CAPTIVA, MAS SERÁ O SEU ÚLTIMO ANO.

Sinceramente eu não sei qual é a dança mais popular do México, afinal a Captiva vem da fábrica de lá, ela ganhou novos para - choques na traseira, nova grade dianteira, estribos laterais, ela mede 4.57metros de comprimento. 1.85metros de largura, 1.70metros de altura e 2.70metros de entre - eixos, construído na plataforma Theta da GM.
A Captiva ganhou novos para-choques traseiros.
Por dentro ela mantém o bom acabamento, ainda mais com o interior agora na cor marrom que dá um toque de carro mais requintado do que já é e o porta - malas leva 383 litros até o encosto do banco traseiro.
Painel mantém o bom acabamento.
O câmbio é automático sequencial de seis marchas, o motor é o Ecotec 2.4 16V SiDi da família L0850 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e injeção direta e com isso gera 23.3KGFMa4300RPM e 184CVa6700RPM, A sua suspensão utliliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados nas quatro rodas e a direção é do tipo pinhão e cremalheira.
   O seu preço é de R$103.300, mas é o adeus. mas por que? ela já saiu de linha no México, pode ver no site da Chevrolet mexicana:

Ela não está disponível mais no México e como ela é fabricada lá, é certo que o adeus aqui será questão de tempo até quando durarem os estoques e por isso é a valsa do adeus.

Comentários