Renault muda o site de imprensa.

 

RENAULT MUDA A DIREÇÃO E MODIFICA SALA DE IMPRENSA.



Uma vez um leitor meu sugeriu para me cadastrar no site de imprensa dos fabricantes e aí me cadastrei, a Ford é direto na americana, mas aí não envia nada por e-mail, o grupo PSA manda os release mas é tão complicado entrar lá que tem digitar senha e acaba como não se fosse, a primeira a mandar foi a Nissan e a segunda foi a Renault e segue até hoje, depois fui atrás das Premium: Audi, Mercedes-Benz e BMW e só a última manda release.
   E agora a Renault muda a sua sala de imprensa, eu gostei do novo layout deles, mas existiu um problema: a mudança poderia me tirar o "cadastro" e aí recebi o e-mail e me dava opção de querer continua ou não e tomei a decisão: vou continuar, afinal com os releases vieram os test drive de Duster, Sandero R.S e Oroch e o Maicom Alemão junto com eles e o próprio gerente da Globo Renault da praia comprida e lógico que essa decisão eu tomaria.
  Então a marca "Muda a direção" no seu layout e para melhor, quem não mudou a direção fui eu e para o bem: me atualizei e vou manter as notícias da Renault sempre no meu e-mail publicarei, mesmo que tempos depois. e no resto vou manter a direção. e se você é da concorrência e ficou com ciúme já adianto: eu não tenho culpa dos fabricantes não fizerem que a Renault e a Nissan fazem, mas mesmo assim algum produto de vocês é lançado eu sempre coloco a notícia, no caso da Renault além de produto lançado(e da Nissan também) vem outras notícias também.
 
FICOU INTERESSADO NUM RENAULT?
A MELHOR NEGOCIAÇÃO É COM MAICOM ALEMÃO!
(48) 9685 5555 TIM
(48) 9166 9555 VIVO WHATS APP.

Comentários