Toyota lança nova SW4 no Mercado Brasileiro.

  

UTILITÁRIO ESPORTIVO DA TOYOTA É RENOVADO E TROUXE MOTOR V6 DE VOLTA A GAMA.

Depois de lançar a picape no final do ano passado, agora é vez do utilitário que antes era chamado de Hilux SW4, hoje é apenas "SW4" perde o nome Hilux na dianteira, mas ainda assim mantém o chassi da Hilux vigente.
  O Visual que muitos polemizaram até que ficou interessante, mas de qualquer forma um dos raros acertos em "excesso de vincos", ela mede 4.79metros de comprimento, 1.85metros de largura, 1.83metros de altura e 2.74metros de entre - eixos, o seu ângulo de entrada é de 29 graus, a sua altura livre do solo é de 26.1cm para o V6 á gasolina e 27.9cm para o Turbo Diesel e o ângulo de saída é de 25 graus.
A SW4 até que apresenta um visual bonito.
Por dentro ele mantém a escola da Toyota: bonito e bem acabado e ela vem bem equipada inclusive com Controle de tração e estabilidade ela só vem apenas na versão SRX com Air Bags laterais de cortina e de joelhos e ela pode vir com sete lugares na V6 ou na turbo diesel e apenas com cinco lugares na turbo diesel.
Painel bonito e bem acabado.
O câmbio é o automático de seis marchas,  duas opções de motores, a primeira marca o retorno do V6 de 4 litros e 24 válvulas da família GR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e com isso gera 38.3KGFMa3800RPM e 238CVa6300RPM e a segunda opção é o 2.8 16V Turbo Diesel da família GD com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, turbo, intercooler e injeção common-rail e com isso gera 45.9KGFMa1600RPM e vai até 2400RPM e 177CVa3400RPM e foi herdada da picape. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores pressurizados, na dianteira é  Braços duplos triangulares e na traseira é eixo rígido que a Toyota chama de Four-link e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS, EBD, ESP, ASR, HSC e Hill Holder e a SW4 é sempre com tração integral.
   Os preços são de R$205.000 para o V6 de 4 litros, o Turbo Diesel de cinco lugares custa R$220.000 e o Turbo Diesel de sete lugares custa R$225.000.

 

Comentários