Chevrolet mostra a S10 renovada.

PICAPE DA GM MOSTRA O SEU FACE-LIFT:FORTE INSPIRAÇÃO AMERICANA.

A S10 era bem resolvida e normalmente um design bem resolvido, você não pode estragar, afinal a GMB é aquela que desenhou a Spin, poderia muito bem estragar(embora tenha méritos totais na S10) depois da Colorado americana herdar a "costela" da S10(plataforma GMT 700) e sofrer diversas modificações agora ela retribui o favor.
    Por fora mudaram grade dianteira, faróis e para - choques, até que o visual ficou bonito, na lateral nada muda e na traseira pequenas mudanças nas lanternas e ela continua com quatro versões de acabamento: LS, LT,LTZ e High Country e duas opções de cabine: simples e dupla.
Novas lanternas traseiras para a picape média da Chevrolet.
Por dentro o interior mudou e se a inspiração dos instrumentos era o Camaro antigo, agora é o novo, é bonito e bem acabado, aliás deu um salto em relação ao modelo anterior e estreia a nova geração do Mylink que estreou no Cobalt no final do ano passado.
Painel tem novo desenho e manteve o bom acabamento.

Na mecânica o câmbio manual e o motor Família II 2.4 Flexpower dão  o seu adeus, apenas os manuais e automático de seis marchas permanecem, assim com o motor Ecotec 2.5 16V da família L0850 que gera 26.3KGFMa4400RPM e 197CVa6300RPM e com álcool vai a 27.3KGFM e 206CV nas mesmas rotações e o 2.8 CTDi 16V que é o turbo diesel da família Chevrolet-VM Motori que gera 47.9KGFMa2000RPM e 200CVa3600RPM com câmbio automático e com câmbio manual vai a 51KGFM e mantém os 200CV. A sua suspensão utiliza amortecedores pressurizados, na dianteira é Independente tipo braços duplos triangulares com molas helicoidias. e na traseira é eixo rígido com feixe de molas e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
   Os preços ainda não foram revelados, ela apenas mostrou fotos.





Comentários