Renault apresenta três novidades e suas lendas do automobilismo em Goodwood.

RENAULT MOSTRA LANÇAMENTOS E LENDAS NO FESTIVAL DE GOODWOOD.

A Renault vai apresentar um verdadeiro arsenal de guerra mercadológica e histórica em Goodwood e a coisa não é pequena é bem grande, inclusive até três lançamentos.
RENAULT TIPO AK 1906
Ele foi o primeiro carro a ganhar um Grande Prêmio(olha mais um título da Renault Sport aí!) em 1906 ele tinha motor de 13 litros! e 90CV.
RENAULT 40CV 1925
Ele quebrou o então recorde de velocidade máxima com seu motor 9.1 o levou a 173KM/H foi um recorde na época(hoje um Sandero 1.nada consegue chegar perto disso).
RENAULT NERVASPORT 1934
Esse carro dotado de motor de oito cilindros em linha, quebrou o recorde de velocidade média, marcando 167.4KM/H.
ESTRELA CADENTE 1956
Esse carro tinha turbina á jato que geravam equivalente a 270CV e com o peso de leve o levaram a 308.8KM/H em 5KM!
RENAULT F1 A500 1976
Ele foi o primeiro carro de Formula 1 da Renault com motor V6 derivado do Renault 30.
RENAULT R.S 01 1977
O Primeiro Formula 1 com motor Turbo.
RENAULT R.S 10 1979
O Primeiro carro turbo a vencer na Formula 1.
RENAULT R.S 25 2005
Campeão do mundo em 2005 nas mãos de Fernando Alonso era equipado com motor V10.
RENAULT R.S 2006:
Campeão do mundo em 2006 nas mãos de Fernando Alonso.
RENAULT R.S 16
Atual carro de Formula 1.
RENAULT Z.E e.adam 2016:
Carro da Formula E que disputa o campeonato atual e a Renault foi campeã na temporada 2014/2015.
RENAULT SPORT R.S 01 2015
O Esportivo da Renault Sport equipado com motor V6 de 3.8 litros, 24 válvulas, biturbo de 550CV da família VR da Nissan está presente também.
RENAULT 5 TURBO MAXI 1985
O carro da foto da capa, é equipado com motor 1.4 Turbo da família Sierra/C aqui conhecido como CHT/Renault, que gerava 162CV e foi uma resposta ao Lancia Stratos que acabou dominado os Rallys por Alpine A110, foi o primeiro carro turbo a vencer uma etapa do Rally.
RENAULT CLIO R.S 16 2016 
O carro  conceito da Renault Sport, usou o Clio IV R.S 200 e instalou o 2.nada 16V Turbo da família F, o famoso F4RT. com 275CV usado no Mégane III R.S 275 e câmbio manual de seis marchas é o "Sandero R.S da ignorância" por que? Plataforma B Renault-Nissan e motor F4R só que nesse caso é o F4RT por causa do Turbo.
RENAULT TWINGO GT
O compacto da Renault ganha a versão GT, o motor três cilindros 0.9 12V Turbo da família HR recebe alterações que passam a gerar 17.3KGFM e 110CV , sendo que o 0.9 da versão comum tem "90CV".

FICOU INTERESSADO NUM SANDERO R.S? OU QUALQUER OUTRO RENAULT?
A MELHOR CONDIÇÃO É SEMPRE COM O MAICOM ALEMÃO!
(48) 9685 5555 TIM
(48) 9166 9555 VIVO WHATS APP;






Comentários