Ford Fusion chega reestilizado e mais potente ao mercado nacional: sedã da Ford chega com facelift e mudanças.

O FORD FUSION SE RENOVA PARA MANTER A LIDERANÇA E MIRAR NO ANDAR DE BAIXO.

O Ford Fusion caiu nas graças dos "Marajás brasileiros" graças ao preço baixo em relação ao seu segmento, mas os preços sempre aumentam e agora tem Classe C e Série 3 feitos no Brasil também e ainda tem os sedãs do andar baixo em versões turbo, eis que a Ford resolveu trazer a versão reestilizada.
  Por fora pequenas mudanças no para - choques, grades faróis e na tampa do porta - malas, ele continua com os 4.85 metros de comprimento e 2.85 metros de entre - eixos e feito na plataforma EUCD/CD4.
Novos para - choques e pequena mudança na grade.

Filete cromado no porta- malas, parecendo um Jaguar.
Por dentro também houve mudanças, um botão giratório no lugar da alavanca de câmbio igual ao Jaguar e uma lista de equipamentos generosa.
Acionamento por botões no lugar da alavanca.
O câmbio é automático sequencial de seis marchas e as duas opções de motores se mantiveram: o Duratec 2.5 16V Flex com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis que gera 23.2KGFMa4250RPM e 167CVa5750RPM e com álcool vai 24.1KGFM e 175CV nas mesmas rotações e o Duratec Ecoboost 2 litros 16V com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta que agora gera 38KGFMa1750RPM e 248CVa5500RPM. A sua suspensão é independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é McPherson e na traseira é Multlink e os freios são discos ventilados nas quatro rodas para a versão Ecoboost e solidos na traseira para o 2.5.
   Os preços são de R$121.500 para o SE 2.5, R$125,500 para o SEL Ecoboost e R$138.800 para o Titanium AWD. ou seja o modelo SEL Ecoboost mira bem o Civic Touring.


Comentários