Nissan GT-R chega ao Brasil: O "Meu herói do GT6" começa a ser vendido no Brasil.

O SUPERESPORTIVO DA NISSAN E RECORDISTA DO INFERNO VERDE CHEGA AO MERCADO NACIONAL.

Se uma dia existiu os testes do GT6 no blog e mais tarde os vídeos dos carros, quem teve total mérito foi o Nissan GT-R: Afinal foi o carro que "financiou" a compra dos outros carros , ganhando corridas: sim já tem vídeo gravado dele, mas ainda não será publicado, ou seja o meu "herói".
  Ele mede 4.66 metros de comprimento, 1.89 metros de largura, 1.37 metros de altura e 2.78 metros de entre -  eixos.
O GT-R é dono de um visual bonito.
Por dentro o sedã tem um bom acabamento e um painel com instrumentação legível e ainda é equipado com vários itens de série que são infinitos e inclusive com controle ativo de ruído para só ouvir o ronco do motor.
Painel bonito e bem acabado.
O câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas e o motor é o V6 de 3.8 litros, 24 válvulas, biturbo  e injeção direta da família VR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis que gera 64.2KGFMa3200RPM e 572CVa6800RPM, o motor é feito a mão. A sua suspensão independente nas quatro rodas e os freios são discos ventilados nas quatro rodas e a direção tipo pinhão e cremalheira.
O motor V6 3.8 24V Biturbo e injeção direta gera 572CV.
Ele será vendido por encomenda apenas uma concessionaria, a Carrera em São Paulo e as revisões terão que ser lá, o proprietário terá que mandar o GT-R para São Paulo e o preço é de R$900.000 bom se é caro, é. mas é mais barato que uma Ferrari de entrada: É 488 GTB , é você mesmo. O preço do meu herói é alto, mas compensa.




Comentários