Volkswagen Golf adere ao 1.nada três cilindros: Golf 1.nada TSI chega ao mercado.

GOLF GANHA MOTOR DO UP, MAS COM MAIS POTÊNCIA.

O Golf foi criticado durante a nacionalização: retrocessos na suspensão traseira o fim do câmbio de dupla embreagem de sete marchas para o motor 1.4 foram os pivôs.
  Mas o modelo da Volkswagen não conseguiu o sucesso de outrora e então a VW resolveu apelar: lançou o três cilindros 1.nada 12V TSI como opção de entrada.
   Por fora ele não difere nada do 1.4, já que o logo "TSI" está lá, talvez a grande diferença é ausência do "Bluemotion Technology" mas aí já é outra história, o Golf mede 4.20 metros de comprimento, 1.73metros de largura,  1.48metros de altura e 2.63 metros de entre - eixos, ele vem na plataforma MQB.
   Por dentro ele é igual a Comfortline 1.6 inclusive com os mesmos equipamentos de série e o porta - malas é de 313 litros.
Por dentro igual ao 1.6.
O câmbio é manual de seis marchas, contra cinco marchas do 1.6, o motor três cilindros 1.nada 12V TSI da família EA 211 tem bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta só que a Volkswagen fez alterações em coletores e outras alterações e com isso gera 20.4KGFMa2000RPM e vai até 3500RPM e 116CVa5500RPM com gasolina e com álcool manteve o torque e vai a 125CVa5500RPM. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção. Os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira e a direção é do tipo pinhão e cremalheira.
   O seu preço é de R$74.990 é mais barato que o 1.6 16V que continua no catálogo.


Comentários