Chevrolet lança Tracker reestilizado no mercado.

REESTILIZAÇÃO E MOTOR TURBO MARCAM A CHEGADA DA LINHA 2017.

Depois da Honda HR-V e Jeep Renegade, o Tracker ficou bem esquecido no mercado e ainda mais prejudicado pelas cotas com o México ficou atrás de Duster e EcoSport e bem atrás nas vendas e até nas mídias e agora ele volta a chamar atenção e outro modelo que chega do Salão de São Paulo para as ruas.
  Por fora ele ganhou nova grade dianteira, faróis, para- choques e novo capô, na lateral a única mudanças são as rodas de liga-leve  e na traseira novas lanternas e novos para - choques e o logo "Turbo" em referência ao motor Turbo. Ele mede 4.26 metros de comprimento, 1.77 metros de largura, 1.68 metros de altura e 2.55 metros de entre - eixos, a plataforma é a mesma Gamma/GSV que serviu ao Sonic e também serve a Onix,Prisma,Cobalt  e Spin que são seus irmãos brasileiros, já que o utilitário esportivo é Mexicano.
Na traseira novas lanternas e logo "Turbo" na dianteira nova grade dianteira, faróis e para - choques que você viu na foto de capa.
Por dentro o painel recebeu modificações, sai o conta-giros analógico e o velocímetro digital, ainda presente em Onix,Prisma, Cobalt e Spin e agora tudo analógico e o Porta - Malas leva 306 litros. Ao menos é bonito e bem acabado.
O Painel é bonito e bem acabado.
O câmbio é automático de seis marchas, o motor é o Ecotec 1.4 16V Turbo da família SGE com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta e com isso gera 24KGFMa2100RPM e 150CVa5600RPM e com álcool vai a 24.5KGFMa2000RPM e 153CVa5200RPM. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira. O conjunto motor-câmbio foi herdado do Cruze de nova geração.
O 1.4 16V Turbo e injeção direta gera 150CV com gasolina e 153CV com álcool.
O seu preço é de R$78.990 para a LT, R$89.990 para a LTZ e R$92.990 para a LTZ II e todas com o mesmo conjunto motor-câmbio. Assim a GM se sente melhor para encarar Honda HR-V, Jeep Renegade, Ford EcoSport reestilizado, Renault Duster e os futuros Renault Captur e Hyundai Creta.



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