Antes tarde do que nunca 2: Volkswagen Up! Track chega ao mercado.

VERSÃO DE DESPEDIDA ANTES DO FACELIFT CHEGA AO MERCADO.

A Versão Track é uma forma da Volkswagen se despedir da versão pré-facelift do Up! já que vai chegar no ano que vem.
  Aqui nada de suspensão elevada, só para-lamas pretos e grade preta, ele mede 3.60 metros de comprimento, 1.64 metros de largura, 1.51 metros de altura e 2.42 metros de entre - eixos e além disso Rodas de liga-leve aro 14 opcionais e logo "Track" nas portas traseiras e ele é feito na plataforma NSF da Volkswagen.
Apliques pretos para o Track Up!
Por dentro ele é igual as outras versões do Up! ele vem de série com os obrigatórios ABS, Air Bag Duplo esse dois por lei, Ar Condicionado, Direção elétrica e vidros dianteiros elétricos e o modelo tem como opcional Alarme e o Maps&More.
Por dentro igual ao Up! normal.
O câmbio é manual de cinco marchas, o motor é o três cilindros 1.nada 12V da família EA 211 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletores variáveis e com isso gera 9.7KGFMa3000RPM e 75CVa6000RPM e com álcool vai a 10.4KGFM e 82CV nas mesmas rotações, a sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
  O seu preço é de R$46.440.


Comentários