Novo utilitário esportivo da estrela de três pontas chega ao mercado: GLC Coupé chega em terras brasileiras.

RIVAL DO BMW X4 CHEGA EM TERRAS BRASILEIRAS.

Nunca duvido de uma qualidade de uma estrela de três pontas, mas a rivalidade com a BMW acabou obrigando a criar espécie de "equivalentes" e o GLC Coupé é equivalente ao X4.
   Ele é feito sobre a plataforma MRA que serve ao Classe C, GLC "comum" e o Classe E, ele mede 4.73 metros de comprimento, 1.89 metros de largura, 1.60 metros de altura e 2.87 metros de entre - eixos, bom a dianteira é bonita, mas a lateral acaba jogando contra por que ela é meia "corcunda" assim como os BMW X6 e X4.
   Por dentro painel bonito e bem acabado igual ao Classe C. O câmbio é automático de nove marchas chamado de 9G-Tronic pela estrela de três pontas, o motor é o 2.nada 16V Turbo da família M274 uma atualização da M270 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletor variável, turbo, intercooler e injeção direta e com isso gera 35.6KGFMa1200RPM e vai até 4000RPM e 211CVa5500RPM. A a sua suspensão é independente nas quatro rodas, sendo McPherson na dianteira e Multlink na traseira e os freios são discos ventilados nas quatro rodas.
   Você quer saber o preço? como toda estrela de três pontas barato que não vai ser: R$300.000 e além de ser sem opcionais ele veio só na versão GLC 250 e a tração é integral 4Matic.

Comentários