Mercedes-Benz lança E 63 AMG S no Brasil: Versão será a top de linha no mercado nacional.

VERSÃO TOPO DE LINHA DESEMBARCA AS RODAS EM SOLO BRASILEIRO.

A Mercedes-Benz lançou a Classe E no ano passado de início apenas o quatro cilindros 2.nada 16V Turbo na versão E 250, no início ano veio o E 43 AMG com seu motor V6 de 3 litros, 24 válvulas e biturbo. Agora chegou a vez do topo de linha.
   Por fora as linhas com jeito de "Classe C esticado com Classe S encurtado se mantém" no Classe E o visual fica melhor por que é maior e aí dá um jeito mais assentado,  ele agora é feito na plataforma MRA que também serve ao Classe C e ele mede 4.92 metros de comprimento, 1.85 metros de largura, 1.47 metros de altura e 2.93 metros de entre - eixos e lógico tem as diferenças visuais típicos dos AMG como para -choques, rodas e saídas de escape diferentes.
O visual do Classe E parece mais assentado que o Classe C.
Por dentro o "mundo da mascada iluminada" se faz presente, painel bonito e bem acabado e o interessante que ele terá modo Drift e ele pode ser ativado desde que esteja no modo Race com o  o ESP esteja destativado e o câmbio em modo manual e o seu porta - malas leva 540 litros.
O Painel é bonito e bem acabado.
O câmbio é o AMG Speedshift MCT com 9 marchas é um automático com conversor de torque e multíplas embreagem(dá para dizer que é um dupla embreagem), o motor é o V8 de 4 litros e 32 válvulas da família M178 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta é o mesmo usado no C 63 S AMG e o AMG GT S, mas aqui ele gera ótimos: 86.7KGFMa2500RPM e vai até 4500RPM e  612CVa5750RPM e vai até 6200RPM. A sua suspensão é independente nas quatro rodas sendo braços duplos triangulares na dianteira e Multlink na traseira, mas molas e amortecedores ganharam calibragem mais esportiva, os freios são discos ventilados nas quatro rodas. A direção é do tipo pinhão e cremalheira. A tração é integral e por isso ele é 4-Matic, mas como foi citado antes ele terá o modo Drift.
O motor V8 4 litros 32 válvulas biturbo gera 612CV.
Todas essas qualidades tem um preço: R$699.000  realmente é mais de meio milhão de reais, mas como toda estrela de três pontas acredito que vá compensar.



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