NISSAN KICKS CRUZA O RIO GRANDE: UTILITÁRIO ESPORTIVO É ESTRELA DA MARCA NO SALÃO DE LOS ANGELES

NISSAN FARÁ ESTRÉIA DO KICKS NOS EUA.

Se você não entendeu o nome Rio Grande nessa matéria eu explico: é o Rio que divide os Estados Unidos com o México,  já que o Kicks já é vendido em outros países da América Latina com Brasil, Argentina, Chile e México e também num mercado asiático importante: China.

   Por fora é igual ao modelo vendido no Brasil, a única diferença é a tonalidade e o tipo de cores oferecidas, se bem que lá também tem a opção bicolor, lógico que algumas delas são da própria Nissan norte-americana, ele é feito na plataforma V. ele mede 4.29 metros de comprimento, 1.76 metros de largura, 1.59 metros de altura e 2.62 metros de entre - eixos, lembrando que o Kicks é vendido no Brasil  desde 2016 quando vinha do México que agora abastece o mercado norte-americano.  

O Kicks é igual ao modelo nacional.

Por dentro o interior é quase igual ao nacional, o painel de instrumentos é igual com a tela TFT, mas o que muda é o sistema de som Bose na versão SR Premium Package . O seu porta - malas leva 432 litros.

O Painel é igual do nacional

O câmbio é o CVT X-Tronic e o motor é o 1.6 16V da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis, mas lá foi calibrado para gerar 125CV.

  Nos EUA ele vai enfrentar rivais que já conhece no Brasil como Ford EcoSport, Chevrolet Tracker e Honda HR-V, lá não enfrenta Peugeot 2008, Renault Captur e Duster por que tanto PSA como Renault não vendem carros nos Estados Unidos e além dos três conhecidos ele vai enfrentar o Toyota C-HR que não é vendido no Brasil. 

O Salão de Los Angeles vai do dia primeiro ao dia 10.


     


 

Comentários