Teste e volta rápida do Drive Club: Jaguar XK-RS V8 5 litros 32V Supercharger

O ESPORTIVO BRITÂNICO ENTRA NOS VÍDEOS E NA VOLTA RÁPIDA DO DRIVE CLUB!

O XK até hoje um cupê de linhas bonitas, mesmo  já tenho saído de linha a quase quatro anos e de quebra tendo um sucessor mais bonito ainda, o que mostra o design atemporal do carro.
  
    Mas na terra do Jeremy Clarkson sempre pode vir alguma coisa e a Jaguar lançou as versões R e RS desse carro e essa última é o carro de hoje do Drive Club com seu motor V8 de 5 litros e 32  válvulas e trazendo a reboque: compressor volumétrico e injeção direta.

   Agora a nossa dúvida: será que bateu a Audi RS6 Avant? O Mercedes-Benz S 65 AMG? o Bentley Continental GT W12? o Ruf RGT8? o Mercedes-Benz SL 65 AMG? o Lotus Exige S? o Mercedes-Benz AMG GT S? o Nissan GT-R? o BMW M5 V8 biturbo? os Aston Martin Vanquish e Zagato? a Ferrari FF? o Mercedes-Benz C 63 AMG? o  Corvette Z06 V8 7 litros?  o Spyker C8 Aileron?  o BMW M3 GTS? o Chevrolet Camaro ZL1? a Ferrari Califórnia? o BMW M4? o Alfa Romeo 4C? daí para trás é díficil que ele fique, mas chega de conversa é hora dos vídeos!

Visão externa

Visão interna.

Comentários