COISAS QUE NÃO CONSIGO ENTENDER: POR QUE VOLVO E FREIGHTLINER NÃO LIBERAM SUAS LICENÇAS PARA O AMERICAN TRUCK SIMULATOR?

INFELIZMENTE TEM COISAS QUE VOCÊ NÃO ENTENDE....


No EuroTruck de primeira geração por assim dizer, existia marcas fictícias no jogo por que os caminhões não eram licenciados e no 18 Wheels Americam ocorria algo similar. Só que os detalhes desses caminhões entregavam: se sabia que era um Volvo pelas linhas do caminhão, assim como Scania, Mercedes-Benz e outros, o mesmo vale para os norte-americanos : Freightliner por exemplo e por aí vai, mesmo de marcas genéricas.

Só que no Eurotruck 2 veio licenciamento dos caminhões e com eles vieram: Volvo, Scania, Renault,Man, Mercedes-Benz, DAF e Iveco, inclusive no vídeo de natal da SCS software confiram para o ano que vem os modelos Renault T e o Man reestilizado(Euro 6)


Veja esse vídeo aqui, lembrando que a DAF pertence ao Grupo norte-americano Paccar e a Renault pertence ao grupo Volvo(que vendeu sua divisão de carros em 1999), sem contar que Scania e MAN pertencem ao grupo Volkswagen e a Iveco pertence ao grupo Fiat. até aí tudo bem.

Mas aí além de jogar EuroTruck eu estou jogando o American Truck também nas horas vagas e aí vendo alguns pontos de convergência eu pensei por que essas marcas não liberam, antes de mais nada dois esclarecimento: O Grupo Paccar já liberou para o American Truck as marcas Kenworth e Peterbilt e o que eu cito da Volvo e da Freightliner vale para a International: poderia estar no jogo, embora não tenha pontos de convergência com o EuroTruck deveria estar no jogo também. Aliás o próprio American Truck ficou legal com adição do Novo México, no começo só tinha a Califórnia e o tornava chato, agora com Nevada, Arizona além dos dois já citados agora ficou um jogo interessante. Mas agora vamos a eles.
   
                                                         VOLVO

Esse é o caso mais emblemática, se a Matriz sueca já libera duas gerações do FH, então  por que não a filial  liberar o VNL norte-americano?(o modelo é o 860) e olha só nos motores a oferta dele começa com o D11 seis cilindros com potências de: 325CV,355CV, 365CV,385CV e 425CV até aí não existe conversão com o EuroTruck tá ok, mas agora vai começar o ponto de convergência: o D13 seis cilindros aliás que é usado no FH Europeu(e por tabela o modelo fabricado no Brasil) com potências de 375CV,405CV, 425CV, 435CV, 455CV e 500CV aliás a última calibração é igual ao FH 500 por curiosidade, mas de qualquer forma é só fazer o transplante e por último algo que já existe no American Truck: o Cummins ISX 15 litros de 400CV até 500CV(infelizmente não fala a potência intermediária). Por que não Volvo norte-americana? qual é o problema de nos privar dele? eu mesmo se tivesse no jogo e o notebook do meu irmão não der problema eu compraria esse norte-americano com motor Volvo D13 sem problemas.

                                                           FREIGHTLINER


A Freightliner pertence a Mercedes-Benz desde os anos 1980, inclusive a Mercedes-Benz brasileira chegou a exportar para lá o caminhão 1618(HPN), os 1316(AGL) e os motores também. O Actros de nova geração(não o modelo brasileiro que é um facelift do antigo) vendido na Europa estreou em 2011 um motor de origem Detroit Diesel rebatizado Mercedes-Benz: é o OM-471 e OM-473 o primeiro com 13 litros e o segundo com 16 litros, só que nos EUA se chama Detroit Diesel DD-13 e DD-16 respectivamente, ou seja o motor já existe no EuroTruck e sinceramente não entendo por que a Freightliner que é filial da Mercedes-Benz não libera, aliás o OM-471 tem um belo ronco e o OM-473 também ronca bonito, especialmente  no freio motor(lógico considerando que é caminhão) e no caso Detroit-Diesel DD13 ele tem potência de 350CV,370CV,380CV,400CV,410CV,435CV.450CV, 470CV e 505CV e esse último é quase o mesmo do Actros 1851 do Eurotruck. já o DD16 tem potência de 500CV, 530CV, 560CV e 600CV e esse último é o mesmo do 1860. No meio deles tem o DD15 aliás todos seis cilindros em linha com 400CV, 455CV, 475CV e 505CV. 


Na boa? com componentes bem conhecidos, sinceramente não sei por que a Volvo norte-americana e a Freightliner não liberam os seus caminhões para o American Truck Simulator. deveriam liberar e já! 

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