FELIZ ANO NOVO Á TODOS OS MEUS LEITORES!

                                      

QUE OS MEUS LEITORES TENHAM UM FELIZ ANO NOVO! 

Ano novo com caminhão antigo? calma eu já explico depois. Antes desejo um feliz ano novo á todos os meus leitores, sei que existem dificuldades para todos e para mim não é diferente.

  Lógico fiquei no "débito" com o GT Sport que acabou não dando para pegar nesse ano, mas em 2018 é certo que ele estará por aqui, aliás a versão DEMO já esteve por aqui, mas a vida não se resume ao GT Sport, corri atrás de carros para avaliação e se der tempo farei o mesmo no ano vem. Matérias históricas de carro continuaram assim como o "Efeito Eurotruck" que é matéria histórica de caminhão também. O próprio Drive Club acabou ampliado e segue ano que vem até o final dos carros e mais duas motos.

Já vou adiantar que a matéria histórica de carro só terminará amanhã que é a TrailBlazer norte-americana e seus derivados e com isso a única matéria histórica da semana que vem é de caminhão e aí está explicação do caminhão antigo no Feliz Ano.

FELIZ ANO NOVO Á TODOS OS MEUS LEITORES! 

Comentários