FELIZ NATAL A TODOS OS LEITORES!

FELIZ NATAL A TODOS OS LEITORES!

Se você é aquele leitor que está lendo direto, ou seja bate aqui todo o dia, ou é aquele leitor que acompanha os test-drive(especialmente vendedores e gerente de concessionárias) ou se acompanha tudo.
  
    Eu desejo para você um FELIZ NATAL! sei que também existem que os leem as matéria histórica de caminhões e os vídeos do Youtube, com o fim do GT6 e o DEMO do GT Sport lá em outubro, seguiremos apenas no Drive Club nos vídeos do Youtube. Inclusive o carro da foto é a próxima matéria histórica de carro. Sabemos que não é um ano fácil para ninguém, eu mesmo comecei o ano bem e terminou um pouco(afinal existem férias e outras coisas e aí por isso algumas quedas). A matéria histórica de caminhões eu chamo de "Efeito Eurotruck" afinal jogar esse jogo no notebook do meu irmão, acabou me motivando a fazer as matéria históricas de caminhões. 

Comentários