EXPEDIÇÃO NISSAN A PROCURA DO INÍCIO DO BRASIL TERMINA O MATO GROSSO NA CHAPADA DOS GUIMARÃES

A EXPEDIÇÃO NISSAN A PROCURA DO INÍCIO DO BRASIL TERMINA O MATO GROSSO


Ano passado uma frota de 15 Nissan Frontier se dirigiu a sítio arquelógicos do Brasil com expedição "Nissan a procura do início do Brasil".

  A Expedição acabou de terminar o Mato Grosso e terminou na Chapada dos Guimarães, que por sinal é um cartão postal brasileiro muito bonito. Isso foi para complementar os 900KM rodados em todo o Mato Grosso.

Chapada dos Guimarães. 

  E tem a foto da Nissan Frontier no portão de entrada Chapada.

A Frontier entrando na "Chapada dos Guimarães"

SOBRE A FRONTIER: Ela mede 5.25 metros de comprimento, 1.85 metros de largura e altura e 3.15 metros de entre - eixos, é uma picape média cabine dupla, o câmbio é automático de sete marchas, o motor é o 2.3 16V Biturbo Diesel da família MR que gera 45.8KGFM a 2500RPM e 190CV a 3750RPM e o motor tem bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, biturbo, intercooler e injeção common-rail. Ela está disponível apenas com tração 4x4, as versões de acabamento são SE e LE. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores pressurizados, na dianteira é Independente tipo braços duplos triangulares e na traseira é eixo rígido que junto com as barras panhard e as molas helicoidais formam o Multlink.  Ela vem de série com ESP, Controle de tração, Air Bag duplo, ABS off-road.


Comentários