NISSAN COMEMORA RECORDE DE PARTICIPAÇÃO E VENDAS NA AMÉRICA LATINA

NISSAN TEM CRESCIMENTO DE 14.3% DAS VENDAS NA AMÉRICA LATINA 

No ano fiscal de 2017 as vendas da Nissan  na América Latina aumentaram 14.3%. A Nissan somou 207.000 unidades vendidas no período de 12 meses.

   O Kicks é o carro mais vendido da Nissan na região. A Participação de mercado saltou para 4.7%.

BRASIL: As vendas aumentaram 26% em relação ao ano anterior. o Kicks lançado em 2016 já representa 46% das vendas da marca no  país, de quebra foi o utilitário esportivo mais vendido do país em Março de 2018 e ficou em nona posição geral.

ARGENTINA: As vendas na Argentina cresceram 71.1%, onde a sua filial foi inaugurada a dois  anos. A marca se prepara para a produção local da Frontier.

COLÔMBIA: A Nissan encerrou o ano fiscal na terceira posição do mercado colombiano com participação de 9.3%, é a maior importadora de veículos e a Frontier se consolidou na liderança do segmento de picapes médias na Colômbia.

CHILE: As vendas cresceram 16%, fazendo que a marca tivesse a quarta colocação de mercado. Manteve a liderança do segmento de utilitários esportivos com 12% de mercado.

PERU: A Nissan abriu uma filial no Peru em Janeiro de 2018, no ano fiscal de 2017 a participação foi de 4.8% do mercado.

No ano fiscal ela teve   o Kicks que passou a ser feito no Brasil e exportado para outro países da região e o lançamento da nova Frontier.

Comentários