TESTE DO GT SPORT PARTE 22: EUROPEUS: UM FRANCÊS DE SANGUE ALEMÃO HIPERPOTENTE

O BUGATTI VEYRON ENTRA NA RODADA DO GT SPORT 

Depois da rodada de um carro só com o Aventador, agora temos a rodada com o Bugatti Veyron 16.4, aliás a próxima rodada vai ter um carro só, mas ainda não sei se será após DLC 1.18 ou antes, afinal o próximo carro também custa caro e depende de um ganhar na corrida diária, se ganhar na corrida diária ele vem, se não ele só vem daqui a uma semana. mas vamos focar no carro de hoje.

                                  BUGATTI VEYRON 16.4 8 LITROS 64V QUADRITURBO 

MOTOR: W16 8 LITROS QUADRITURBO 64 V
POTÊNCIA: 1000CV a 6000RPM
TORQUE: 127.5KGFM a 2500RPM
CÂMBIO: MANUAL AUTOMATIZADO DE SETE MARCHAS
PESO:1888KG
0 a 100KM/H: 2.3 segundos
60 a 100KM/H em quarta: 2.3 segundos

O Bugatti Veyron é exagerado em tudo e não estou brincando, estou falando sério. Não é uma crítica e sim um elogio. O hipercarro só existiu para mostrar o poder do grupo Volkswagen(dono da Bugatti), sofreu adiamentos para lançamento, mas aqui estamos nós. O motor é central a tração é integral. O motor é um W16 de 8 litros!, que por sua vez é como se fossem dois "VR8" juntos, na verdade junta um cilindro nas bancadas dos VR6, com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, quadriturbo e intercooler(isso mesmo quatro turbos!) com isso ele gera ignorantes: 127.5KGFM a 2500RPM e 1000CV a 6000RPM, mesmo com tração integral volta e meia ele é meio "incontrolável"( com os controles desligados), mas ele traduziu essa tropa de cavalos na pista: 0 a 100KM/H em 2.3 segundos, ficando com o recorde do 0 a 100KM/H e na retomada de 60 a 100KM/H em quarta ele fez a prova em 2.3 segundos só ficou atrás da Ferrari La Ferrari. O câmbio é manual-automatizado de apenas uma embreagem com sete marchas. A sua suspensão é Independente por braços duplos triangulares. Esse carro promete ir bem Interlagos, graças ao motor que tem. Só resta a volta rápida para ver.

O Veyron sempre teve um visual imponente.

Faróis de led diurnos comuns hoje em dia.

Aerofólio duplo que sobe e desce.

Rodas de liga-leve aro 20.

O painel é bem acabado, o conta-giros no centro e um "conta-potência" no lado esquerdo.

Só resta esperar a próxima rodada.


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