TESTES DO GT SPORT PARTE 15: DUAS LENDAS JAPONESAS

HOJE TEMOS OS "ÚLTIMOS" JAPONESES.

Lógico que mais carros japoneses vão vir via DLC. Só que existe o fato de terem hoje muitos carros conceito e de corrida no jogo(o que é natural), inclusive já vou avisando que não vou fazer a Live amanhã, já que o servidor do jogo vai ficar para manutenção das 9:00 ás 11:00 e só terá o Audi Vision GT.

  Mas enfim voltamos ao assunto como o resto é carro conceito ou de corrida, os japoneses se esgotaram por assim dizer, mas terá vídeo, mas a rodada seguirá com os europeus e carros que custam aqueles milhões. Hoje sim, teremos apenas dois carros, um deles veio na última DLC que teve carro e outro é nada mais nada menos que o primeiro carro japonês. Mas amanhã voltaremos a ter quatro carros normalmente.

                                                         TOYOTA 2000 GT 1967 

MOTOR: SEIS CILINDROS EM LINHA 2 LITROS DA FAMÍLIA M
POTÊNCIA: 156CV a 7000RPM
TORQUE:17.9KGFM a 5000RPM
PESO: 1120KG
CÂMBIO: MANUAL DE CINCO MARCHAS
0 a 100KM/H: 10.3 segundos
60 a 100KM/H em quarta: 10.8 segundos

O Toyota 2000GT tem o título de primeiro supercarro da terra do sol nascente. O projeto foi feito pela Yamaha, ela ofereceu para a Nissan e essa o recusou. Aí ofertaram a Toyota e essa aceitou o projeto e resultado: um belo carro esportivo. O câmbio é manual de cinco marchas. O motor é dianteiro e a tração traseira. O motor é o seis cilindros da família M que ganhou três carburadores com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica e com isso gerava 17.9KGFM a 5000RPM e 156CV a 7000RPM, não é um número "impressionante" para hoje(em tempo, depende do tipo de mercado , carro etc...) um supercarro mas considerar o Japão da década de 1960 até o mundo, até que é uma ótima potência. A sua suspensão é Independente nas quatro rodas, na pista ele foi de 0 a 100KM/H em 10.3 segundos e retomou de 60 a 100KM/H em quarta em 10.8 segundos, lembre-se: é um carro de 51 anos de idade. Vamos ver como vai ser na volta rápida.

O 2000 GT é bonito até hoje.

Faróis escamoteáveis.

Adesivo da " Toyota" na lateral.

Logotipo "Toyota 2000 GT" na traseira.

Rodas aro 15 

Painel com boa instrumentação e imitação de madeira.

                                         NISSAN SKYLINE GT-R R33 V-SPEC II 2.6 24V BITURBO

MOTOR: SEIS CILINDROS EM LINHA DA FAMÍLIA RB BITURBO  E INTERCOOLER
POTÊNCIA: 324CV a 6800RPM
TORQUE: 43.4KGFM a 4400RPM
PESO:1540KG
CÂMBIO: MANUAL DE CINCO MARCHAS
0 a 100KM/H: 4.5 segundos
60 a 100KM/H em quarta: 6.6 segundos

Ele veio na DLC 1.15 que é a última que teve carro, lógico que é a evolução do R32, inclusive ele tem melhorias que não foram aplicados ao R32, mas isso não é um demérito, pelo contrário: ele mostra o por que é uma lenda até hoje.
   O Visual como sempre bonito. O câmbio é manual de cinco marchas. O motor é o seis cilindros em linha 2.6 24V  da família RB com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada, biturbo e intercooler com isso gera 43.4KGFM a 4400RPM e 324CV a 6800RPM. Isso traduzido na pista: 0 a 100KM/H em 4.5 segundos, aqui confesso que surpreendeu: foi melhor que o R34, na retomada de 60 a 100KM/H em quarta fez em 6.6 segundos, bem melhor que a trágica retomada de 60 a 100KM/H em quarta no 7.1 segundos do R32. O motor é dianteiro e tração é integral, como é de sempre desde o que os GT-R retornaram ao mercado com o R32, bom só resta a volta rápida para ver, hoje o Skyline R32 teve vídeo publicado, é certo que o R33 irá melhor que ele na pista. A sua suspensão é Independente tipo Multilink nos dois eixos.

O Skyline R33 tem um belo visual até hoje.

Faróis integrados como era tendência do final da década de 1990 e início dos anos 2000.

Logotipo "GT" estampado na lateral.


Logotipo "GT-R" estampado numa parte do porta - malas e na outra "V-Spec".

Rodas de liga-leve aro 17 


Painel é uma evolução do R32.

Essa foi a rodada de hoje do GT Sport.




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