TESTES DO GT SPORT PARTE 24(DLC 1.19): EUROPEUS: HOT HATCH FRANCÊS E POPULAR ITALIANO CLÁSSICO

NA RODADA DE HOJE TEMOS HOT HATCH FRANCÊS COM FACELIFT E O CLÁSSICO FIAT 500 ITALIANO

A DLC 1.19 chega trazendo novidades para todos, a principal é a pista de Le Mans, aproveitando que etapa acontece no dia 18, além de modelos do antigo grupo C como o Jaguar XJR-9, o Mercedes-Benz Sauber C-9 e o Nissan R92CP, que no GT Sport virou grupo 1. Além disso temos o Lamborghini Miura que custa ao redor de 15.000.000 que é um protótipo, já tirando esses acabou tendo um repeteco: o Renault Clio IV R.S 220 só que com facelift que depois vou entrar em detalhes, o Fiat 500 clássico também está presente, além disso vieram Subaru BR-Z(que é o irmão gêmeo do GT86) e o Mitsubishi Lancer Evolution IV, esses dois últimos estarão na próxima rodada, agora teremos só o Clio IV R.S 220 e o Fiat 500 clássico, a novidade da pista de Le Mans é que permite velocidade máxima, já que tem uma reta gigantesca, então logo vamos aproveitar, teremos os testes velocidade máxima de Le Mans com exceção dos que estrearam agora por óbvio, mas vamos aos carros.

                                         RENAULT CLIO IV R.S 220 TROPHY 1.6 16V TCE 2016

MOTOR: 1.6 16V TCE da família MR 
POTÊNCIA: 220CV a 6000RPM
TORQUE:28.6KGFM a 2000RPM
CÂMBIO: MANUAL-AUTOMATIZADO DE DUPLA EMBREAGEM COM SEIS MARCHAS
PLATAFORMA B DA RENAULT-NISSAN: QUE SERVE  NO BRASIL AO LOGAN, SANDERO, DUSTER, DUSTER OROCH E CAPTUR.
PESO: 1204KG
VELOCIDADE MÁXIMA: 230KM/H

Antes um esclarecimento: o carro em si não é ruim, longe disso, caso não tenha e queira comprar ele no jogo é interessante e caso ganhe ele numa corrida diária, pegue ele e fará você feliz, agora o problema é caso você já tenha comprado, se eu não tivesse vídeo e escrever alguma coisa sobre eles, eu não teria comprado, lógico que mesmo assim ainda é o recordista entre os Hot Hatches compactos. O câmbio continua o manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas chamado de EDC pela Renault e o motor é o 1.6 16V TCe da família MR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo intercooler e injeção direta com isso gera 28.6KGFM a 2000RPM e 220CV a 6000RPM é a mesma potência do modelo 2015 que já tivemos volta rápida aqui. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi-independente com eixo de torção. Nós sabemos a capacidade curva do Clio é ela excelente, o motor 1.6 16V TCe também se mostra excelente na pista. Internamente não tem nenhuma mudança, a não ser o logo "Renault Sport" no porta-luvas, afinal o volante, o painel de instrumentos esses não mudam. As mudanças são por fora, na dianteira os Faróis são totalmente em Led e onde tinha o faróis de  led diurno, está os faróis de Neblina com desenho das bandeiras da Renault Sport, nas laterais as rodas você vai reconhecer: são as mesmas do nosso  Sandero R.S só que em outra medida, que aliás são bonitas e na traseira o logotipo "Renault Sport" muda de formato e é bem parecido com a usado no nosso Sandero R.S o que muda é que o "Sport" está do lado do "Renault" e não embaixo e a mudanças teve posição das lanternas, são mudanças sútis, volta rápida não terá, mas vídeo de apresentação ele terá, mas não sei quando. Na velocidade máxima ele foi muito bem: chegou a 230KM/H uma ótima marca, aliás vale para o modelo 2015 já que tem o mesmo motor, câmbio e potência.

O Visual continua bonito com facelift discreto.

Reconheceu essas rodas? se sim: as mesmas do Sandero R.S só que aro 18 e com cinco furos.

Faróis integralmente em led, tanto que está escrito " Full Led" nos faróis.

Faróis de Neblina com o tema da Renault Sport

Lanternas traseiras com outra disposição interna e o logotipo "Renault Sport" com a mesma temática do nosso Sandero R.S 

                                                         FIAT 500 F 1968

MOTOR: DOIS CILINDROS 0.5 REFRIGERADO Á AR
POTÊNCIA: 17CV a 4500RPM
TORQUE: 3.1KGFM a 2000RPM
CÂMBIO: MANUAL DE QUATRO MARCHAS
PESO: 520KG
0  a 60KM/H: 22.9 segundos
VELOCIDADE MÁXIMA: 110KM/H

O Fiat 500 clássico foi importante para motorização da Itália no pós-guerra, sabemos que o pós-guerra europeu foi um período difícil. Mas o fato não tira isso: tirou o posto de carro mais lento do jogo a qual que era da Kombi que vou citar aqui. O 500 como todo o clássico tem o seu charme, mas é engraçado ver ele correr, tem horas que a roda ameaça sair do  chão! como você viu na foto, mesmo com suspensão independente nas quatro rodas. O motor e tração são traseiros. O câmbio é manual de quatro marchas. Já o motor é o dois cilindros 0.5 refrigerado á ar que gerava 3.1KGFM a 2000RPM e 17CV a 4500RPM. O por  que tomou o recorde da Kombi? simples, lembra que a Kombi não fiz 0 a 100KM/H e só fiz 0 a 80KM/H por que era difícil chegar nos 100KM/H? se sim, lembrando que pista de 0 a 100KM/H é Dragon Trail é na reta que testo 0 a 100KM/H, o Fiat 500 foi difícil chegar a 80KM/H! então fiz 0 a 60KM/H e ele  cravou 22.9segundos. Aproveitando a reta de Le Mans(e lógico tendo paciência até chegar a ela), ele chegou a 110KM/H! ou seja dá para ir no limite sem tomar multa, será curioso como ele vai lidar com as subidas de Interlagos e aliás o ronco do dois cilindros é único.

O Simpático 500 dá impressão que vai capotar! 

Faróis redondos com lanterna de posição e seta também redonda.

Rodas aro 12 com calotas

Volante gigantesco e apenas velocímetro.

Essa foi rodada 24 do GT Sport! agora só esperar para ver 




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