CHEVROLET REVELA FOTOS DA SPIN COM REESTILIZAÇÃO

MINIVAN GANHA O FACELIFT E ALGUMAS MUDANÇAS

A Spin nunca cativou os proprietários pela beleza, isso é óbvio. mas ela teve boas vendas por alguns motivos:

1 Um dos carros familiares que pode levar 7 pessoas mais baratos do país(ou se bobear o mais)
2 Mesmo com a ofensiva forte dos suv foi a única que sobreviveu, lembrando que o Fit é tecnicamente um Hatch e a C3 Picasso sobrevive apenas na versão Aventureira: AirCross que ganhou facelift no final de 2015.
3 Manutenção simples do motor Família I o que agrada muitos taxistas.

 A GM tomou providências e resolveu fazer a renovação visual da sua minivan, lógico que na lateral só muda os para-lamas para acomodar os novos para-choques, na dianteira a grade e os faróis remetem ao Equinox e na traseira lanternas que remetem ao Cruze e o resultado: não é um expoente em beleza, mas ainda assim bem melhor que o modelo sem o facelift, a outra novidade é que a versão Activ agora pode levar sete lugares.

Dianteira inspirada no Equinox e traseira inspirada no Cruze.

 Por dentro a inspiração foi na Tracker, painel com conta-giros e velocímetro analógicos igual ao Tracker. Outra mudança é a fileira intermediária que agora é corrediça, uma mudança positiva realmente, lógico preferia o Flex7 usado na finada Zafira, mas considerando que estava antes, até que está melhor. O porta- malas é provável que mantenha o latifúndio de 710 litros para o modelo de cinco lugares e 550 litros para o modelo de sete lugares.

O Painel agora tem os instrumentos do Tracker

Na mecânica o câmbio manual ou automático ambos de seis marchas foram mantidos, mas esse último teve mudanças no escalonamento. O motor é o Família I SPE/4 1.8 com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada e bobina individuais de ignição com isso gera 16.8KGFM a 2600RPM e 106CV a 5200RPM e com álcool vai a 17.7KGFM e 111CV nas mesmas rotações. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi-independente com eixo de torção. Os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.

O Veterano Família I 1.8 gera 106CV com gasolina e 111CV com álcool

A GMB não revelou os preços, mas só no dia 05/07 será revelado os preços.



Comentários