INTERLAGOS TEVE O MAIOR R.S TRACK DAY DO MUNDO

TRACK DAY DA RENAULT SPORT NO BRASIL FOI O MAIOR DO MUNDO.

192 Renault Sandero R.S estiveram no R.S Track Day em Interlagos. É o maior R.S Track day Speed Experience do mundo(lembrando que é um evento presente na Europa também).  

   Além dos 192 carros, estiveram presentes os pilotos Ricardo Mauricio e Bia Figueiredo. Os convidados fizeram testes de aceleração e frenagem e deram prova de tempo em Interlagos. Os proprietários deram volta com dois pilotos.

Bia Figueiredo e Ricardo Mauricio estiveram presentes.


SOBRE O SANDERO R.S: Ele é um Hot Hatch feito na plataforma B da Renault-Nissan, ele mede 4.09 metros de comprimento, 1.73 metros de largura, 1.50 metros de altura e 2.59 metros de entre - eixos. O câmbio é manual de seis marchas, o motor é o 2.nada 16V da família F o famoso F4R com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote sendo variável na admissão e com isso gera 20.2KGFM a 4000RPM e 145CV a 5750RPM e com álcool vai a 20.9KGFM e 150CV nas mesmas rotações. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira ela foi endurecida 92% na dianteira e 10% na traseira( no caso da dianteira por causa do motor). Os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira. A direção é eletro-hidráulica. Ele vem de série entre outros itens com ESP, Hill Holder, Controle de tração, Bancos esportivos e volante esportivo. Ele tem três modos de condução: Normal que é o modo quando liga o carro e ESP e Controle de tração ligados, Sport em que o acelerador fica mais pronto, o ronco muda  os controles são mais liberais e o Sport+ que mantém as características do Sport e desliga totalmente o controle de tração. Ele está disponível além da R.S, na versão R.S Racing Spirit que é uma série especial.


  

Comentários