PEUGEOT LANÇA SÉRIE ESPECIAL STYLE PARA O 2008

UTILITÁRIO ESPORTIVO COMPACTO GANHA SÉRIE ESPECIAL STYLE.

 A Peugeot lança a série especial Style, que traz alguns adereços da Crossway, só que sem as rodas de liga-leve específica daquela versão(a Roda de Liga-leve é outra) e preço mais em conta.

   O Utilitário esportivo ganhou rack no teto e protetor de para-lamas, ele é feito na plataforma PF1, ele mede 4.16 metros de comprimento, 1.75 metros de largura, 1.56 metros de altura e 2.54 metros de entre - eixos.  Além de outras mudanças ele tem a identificação da versão na lateral.

Versão Style herda adereços da Crossway.

 Por dentro o famoso i-Cockpit continua, nessa versão ele ganha Ar Condicionado digital de duas zonas que se juntam a Faróis com led diurno, Air Bag duplo frontal/ Air Bag Duplo lateral, IsoFix e central multimídia de sete polegadas, além é claro de ABS e Air Bag duplo obrigatórios por lei. O seu porta - malas leva 355 litros.

Ele ganhou Ar Condicionado dual-zone.

 O câmbio é o automático de seis marchas. O motor é o 1.6 16V da família EC5 que é uma evolução da TU com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote sendo variável na admissão e com isso gera 16.1KGFM a 4000RPM e 115CV a 5750RPM e com álcool mantém o torque só que esse chega a 4750RPM e 118CV a  5750RPM. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira. 

   O seu preço é de R$82.990.


Comentários