HONDA HR-V GANHA REESTILIZAÇÃO E FAZ ALTERAÇÕES NAS VERSÕES

UTILITÁRIO ESPORTIVO COMPACTO GANHA REESTILIZAÇÃO E JUNTO COM ELA ATUALIZAÇÃO DE CÂMBIO 

Depois de três anos e meio de mercado, o Honda HR-V ganhou a sua reestilização , algo que já ocorreu com o City no início do ano e com o Fit no início do ano passado.
 
  Por fora o visual continua com excesso de vincos, mas ganhou novos para-choques dianteiro, faróis com led diurno dentro do próprio farol principal, na traseira novas lanternas escurecidas em led, a plataforma na dianteira é a mesma dos irmãos City/Fit, já a traseira é exclusiva dele, ele mede 4.29 metros de comprimento, 1.77 metros de largura, 1.59 metros de altura e 2.61 metros de entre - eixos.

Na traseira lanternas escurecidas em Led, na dianteira novo para-choque e faróis. 

Por dentro ele segue com o painel bem coerente dos Honda, é bonito e até bem acabado, ele vem de série com ABS, Air Bag Duplo frontal(obrigatórios por lei), Alarme, Ar Condicionado, Sistema de aúdio com 5 polegas, ESP, Controle de tração, Hill Holder, Vidros/Travas e Espelhos elétricos, a versão EX acrescenta: Air Bag duplo laterais, Borboletas no volante que simulam sete marchas e volante em couro e a EXL acrescenta: Central Mutimídia de sete polegadas, Air Bag duplo de cortina, Bancos de Couro, acabamento cromado no alto-falante e saídas do painel. O seu porta - malas é de 437 litros. 

O painel segue a linha Honda atual

O câmbio é o CVT que recebeu atualização , ele perdeu a opção de câmbio manual. O motor continua o i-VTEC 1.8 16V da família R com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e gera 17.3KGFM a 4800RPM e 140CV a 6500RPM com gasolina e com álcool ele gera 17.4KGFM a 5000RPM e 140CV a 6500RPM ele tem o sistema FlexOne que dispensa o reservatório de partida á frio. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi-independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira para o EXL os freios são a disco sólidos na traseira.

    O seu preço é R$92.500 para o LX, R$98.700 para o EX e R$108.500 para o EXL, todos com motor 1.8 16V e câmbio CVT. Como já citei acima: o câmbio manual deu adeus na linha HR-V e além do câmbio manual , ele perdeu também a opção de acabamento Touring. 


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