NISSAN LANÇA LINHA 2019 DA FRONTIER: PICAPE GANHA MAIS VERSÕES E EQUIPAMENTOS

PICAPE MÉDIA AGORA PASSA A SER FEITA NA ARGENTINA E GANHA MAIS OPÇÕES

A Nissan Frontier vendida no Brasil, não vai vir mais do México, vai passar a vir da Argentina feita na fábrica de Santa Isabel, Cordoba ela começa a ser vendida na primeira quinzena de novembro, bem dentro de quando ela será apresentada no Salão de São Paulo entre os dias 8 e 15 de Novembro.

   Por fora em relação ao modelo mexicano muda pouco, na LE as rodas de liga-leve que são novas, lógico que na Attack , XE e S mudam as rodas , ela vem apenas com cabine dupla, ela mede 5.26 metros de comprimento, 1.85 metros de largura, 1.82 metros de altura(1.85 metros na LE) e 3.15  metros de entre - eixos. A versão Attack vale lembrar que tem capô pintado de preto, logotipo "Attack" na parte de baixo das portas.

Versão Attack estreia com a linha 2019 

A versão Attack de traseira 

Na LE novas rodas de liga-leve 

 Por dentro o painel se mantém, o que muda é o acréscimo de funções da tela de TFT no painel, Nova central Multimídia com oito polegadas, Ariel Wiew 360 graus(disponível para versão LE), Seis Air Bags(além do duplo frontal, vem o duplo lateral e de cortina), além de ESP, Controle de tração, Hill Holder, ABS-off-road,  Controle de descida, Android Auto e GPS na central multimídia via wi-fit. A capacidade de carga é de 1050KG.

Painel na versão Attack 

Painel na versão LE que ganhou mais equipamentos.

Agora além do câmbio automático de sete marchas, ela tem a opção do manual de seis marchas,  duas opções de tração: além da integral tem a dianteira. Duas opções de motores, além do 2.3 16V Biturbo Diesel da família MR Diesel com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, intercooler e injeção common-rail que gera 45.9KGFM a 2500RPM e 190CV a 3750RPM, ela tem uma opção mais mansa, digamos assim é o 2.3 16V Turbo Diesel que perde um turbo se tornando digamos "monoturbo" que gera 41.1KGFM a 1500RPM e 160CV a 3750RPM. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores pressurizados, na dianteira é Independente por braços duplos triangulares e na traseira é eixo rígido que junto com as molas helicoidais e a barra panhard formam o Multliink e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira. O 2.3 16V Turbo Diesel está disponível para a S 4x4 e Attack 4x2, já o 2.3 16V Biturbo diesel está disponível para a Attack 4x4, XE 4x4 e LE 4x4.

A LE mantém o motor 2.3 16V biturbo diesel de 190CV

A Attack 4x4 tem o mesmo motor da LE, mas a 4x2 tem o 2.3 16V Turbo Diesel de 160CV

A Nissan não disse ainda os preços, mas a versões serão assim: S 4x4 2.3 16V Turbo Diesel Manual, Attack 2.3 16V Turbo Diesel 4x2 Automático, Attack 2.3 16V 4x4 Biturbo Diesel Automático, XE 2.3 16V Biturbo Diesel 4x4 Automático e LE 2.3 16V Biturbo Diesel 4x4 Automático.



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