PEUGEOT 2008 É O UTILITÁRIO ESPORTIVO COM MENOR CUSTO DE REPARAÇÃO SEGUNDO O CESVI BRASIL

PEUGEOT 2008 TEM O MENOR CUSTO DE REPARO DA CATEGORIA SEGUNDO O CESVI 


  O Cesvi Brasil fez o teste de custo de reparabilidade após acidente e na categoria dos utlitários esportivos o 2008 levou a melhor.

    Ele obteve a melhor nota da sua categoria.

SOBRE O 2008: É um utilitário esportivo compacto feito na plataforma PF1 em Porto Real-RJ, ele mede 4.16 metros de comprimento, 1.75 metros de largura, 1.56 metros de altura e 2.54 metros de entre - eixos. Ele tem três opções de câmbio: manual de cinco marchas, automático de seis marchas o manual de seis marchas. Ele tem duas opções de motor, a primeira opção é o 1.6 16V da família EC5 uma evolução da TU com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada e sendo variável na admissão gera 15.5KGFM a 4000RPM e 115CV a 5750RPM e com álcool vai a 16.4KGFM e 122CV, para o câmbio automático de seis marchas esse motor é calibrado para gerar 16.1KGFM a 4000RPM e 115CV a 5750RPM e com álcool gera 118CV nas mesmas rotações e mantém o toque, mas esse chega a 4750RPM. A última opção é o Prince 1.6 16V THP com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta com isso gera 24.5KGFM a 1400RPM e 166CV a 6000RPM com álcool mantém o torque e vai a 173CV e esse está atrelado ao câmbio manual de seis marchas. As versões de acabamento são: Allure, Griffe e Crossway e as versões estão distribuídas assim: Allure 1.6 16V Manual, Allure 1.6 16V Automática, Griffe 1.6 16V Automática, Crossway 1.6 16V Automático e Griffe 1.6 16V THP essa manual de seis marchas.

Comentários