TESTE EM VÍDEO E VOLTA RÁPIDA DO GT SPORT: FERRARI F50 V12 4.7 60V

A FERRARI QUE TEM  MOTOR DERIVADO DA FORMULA 1 ENTRA NOS VÍDEOS E NA VOLTA RÁPIDA DO GT SPORT! 

No GT6 tivemos o "Deserto japonês" por causa dos carros japoneses, no Drive Club tivemos o "Tratoraço" em referência aos Lamborghini. 

   Agora no GT Sport teremos a "Estrada Ferrarista" só que ela será curta: esse carro e apenas mais um carro e aí vem outros carros. sendo um conceito que bateu na trave e carros da DLC 1.38.

   Voltando a F50, resolvi escolher Le Mans como apresentação pela potência que ela tem e por que mesmo sem participar desde 1967 a Ferrari ainda é o terceiro fabricante com mais vitória em Le Mans.

   A inegável que o carisma da F40 é transcendental, inclusive sendo mais carismática que a Enzo e a LaFerrari, só que a primeira leva o nome do fundador e a segunda é a primeira até hoje única Ferrari híbrida, mas a F50 fica bem na linha de tiro.

    Isso não quer dizer que não tenha qualidades, longe disso, inclusive o motor dela é derivado da Formula 1 usada por Alain Prost em 1990, a cilindrada foi ampliada de 3.5 para 4.7. Com a Ferrari F40 na oitava posição, eu sou obrigado a fazer dois trocadilho: "Passar o trator" no Lamborghini Diablo e "Mclanchar" o Mclaren F1,  virou obrigação, mas para confirmar só resta o vídeo e a volta rápiada para ver que estão abaixo! ah, só um lembrete: a F50 quase marcou o retorno da Ferrari em Le Mans, mas bateu na trave e a Ferrari tinha prioridade(acertada,diga-se com a Formula 1).

Visão externa


Visão interna.
                                                     

Comentários