PEUGEOT COMPLETA LINHA DO 2008 RENOVADO: VERSÃO THP AUTOMÁTICA CHEGA AO MERCADO

UTILITÁRIO ESPORTIVO COMPACTO DA PEUGEOT GANHA O MOTOR THP COM O CÂMBIO AUTOMÁTICO

O Peugeot 2008 no lançamento em 2015 tinha o motor 1.6 16V THP atrelado ao câmbio manual de seis marchas, no início desse ano chegou o  facelift, mas só tinha o 1.6 16V aspirado atrelado ao câmbio automático, mas foi anunciado que chegaria o 1.6 16V THP e o câmbio automático atrelado em Novembro e no dia 31 de Outubro de 2019 chega o 2008 1.6 16V THP com facelift.

   Por fora ele é igual ao modelo que estreou no no início desse ano, com nova grade dianteira, faróis e para-choques, ele mede 4.16 metros de comprimento, 1.74 metros de largura, 1.58 metros de altura e 2.54 metros de entre - eixos, o seu ângulo de ataque é de 23 graus, a altura livre do solo é de 20cm e o ângulo de saída é de 29 graus.

    Por dentro o modelo traz o Grip Control que é um bloqueio de diferencial que auxilia o motorista em situações complicadas, no caso tem o uso Padrão: Que tem o máximo da segurança e o uso cotidiano, Neve(aqui no Brasil pode-se traduzir por piso liso ou escorregadio), Lama(em situações que tem que encara a Lama), Areia(uso que limita os riscos de patinagem na Areia) e o ESP Off que desliga o controle de tração e estabilidade e ele religa ao chegar aos 50KM/H , vale lembrar que o ESP é ligado quando o liga o carro.  O modelo vem com todos itens de série da Griffe aspirada então temos ABS,  Air Bag duplo frontal(obrigatórios por lei), Air Bag duplo lateral, Air Bag duplo de cortina, Alarme, Coluna de direção regulável, Ar Condicionado digital, Direção elétrica, Central Multimídia de sete polegadas, Vidros/Travas/Espelhos elétricos e acrescenta ESP, Controle de tração e Hill Holder. O seu porta- malas leva 355 litros(VDA) ou 402 litros.

   O câmbio é o automático de seis marchas. O motor é o Prince 1.6 16V THP com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta e com isso gera 24.5KGFM a 1400RPM e 166CV a 6000RPM e com álcool vai a 173CV nas mesmas rotações. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, sendo Independente tipo McPherson na dianteira e semi - independente com eixo de torção na traseira e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira.

   O seu preço é de R$99.990 segundo a marca é preço promocional e tem as três primeiras revisões grátis para os primeiros clientes que comprarem até o final do ano.

Comentários

  1. Muito bom saber desse blog, vou indicar para a minha equipe na loja de carro seminovo em SP, excelente artigo, massa demais o post, estão mesmo de parabén, recomendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário