FIAT CONFIRMA DATA DE LANÇAMENTO DA NOVA STRADA: 26/06/2020

NOVA GERAÇÃO DA STRADA TEM DATA DE LANÇAMENTO DIVULGADA.

Infelizmente a Pandemia tem me prejudicado, eu mesmo depois dela não cheguei a ter coragem de ir atrás de lançamentos novos e para piorar o Google ainda me tirou o adscense dizendo que eu violei, violei a onde? pior mando coisas para eles e eles ficam naquele "blá,blá,blá" antes era o comparativo do Fusion x Passat x Azera x Cadenza de 2012 e aí apaguei e agora é o que? Infelizmente uma vergonha.  Desculpe o desabafo, estou indignado com o Google nessa daí.

    Deixando o desabafo de lado, a Fiat anunciou a data oficial de lançamento da nova Strada que depois de 22 anos ganha a sua segunda geração, lançamento que foi adiado justamente por causa da Pandemia é dia 26/06/2020 que teremos a nova Strada, afinal os estoques da antiga estão acabando que continuará na versão Working, já a nova terá motor Fire 1.4 ou FireFly 1.3 dependo da versão e opção de cabine simples ou dupla.

Comentários