AVALIAÇÃO : FIAT STRADA VOLCANO 1.3 CABINE DUPLA: MUDAR PARA MANTER

FIAT STRADA SE INSPIRA NA TORO E MUDA TUDO PARA MANTER A LIDERANÇA.

A Fiat Strada praticamente coloca um Iveco Stralis com carreta de três eixos sobre a Volkswagen Saveiro em termos de vendas e um Iveco Stralis com rodotrem sobre a Chevrolet Montana e de quebra a Fiat tem a Toro que vende bem, parecia que não precisava mexer na Strada, afinal "Time que está ganhando não se mexe", não é mesmo? no mundo dos automóveis não é bem assim. 

     Então depois do lançamento no dia 26 de Junho, decidi ir na segunda-feira seguinte até a Repecon, Fiat em barreiros, tinha o carro no showroom exposto era justamente a Volcano topo de linha, eu achei ela bonita, pedi se tinha para test-drive falei que tenho um blog que publica matérias etc.. e inclusive recebo releases da FCA(sim, a FCA passou a me mandar release também) e aí ele falou que não tinha, mas que ia chegar e eu falei que daqui duas semanas iria de novo. Nesse período a Fiat contabilizou 6000 unidades vendidas em 10 dias, vai: repetir o sucesso da antecessora e de quebra veio o comercial com o "Elvis Presley" então a vontade aumentou.

     Duas semanas depois cheguei com o vendedor e aí ele me informou que teria esperar depois das 9:00 da manhã, por causa da pandemia e essas coisas e aí esperei olhei para o showroon e olhei o modelo cabine plus também que estava nas versões Freedom e Endurance, além de uma Volcano, além de Cronos, Argo , Toro e Mobi estavam presentes e lógico minha atenção se voltou para o Mobi, afinal é o menor da turma e aí fazer a comparação com a Strada, mas aí entro 8:45 e aí ele fala "vamos aproveitar ir agora, por que depois fica complicado". ok, e aí vou fazer o test-drive na Strada.

POR FORA: O Visual é inspirado na Toro, isso é evidente, especialmente na traseira, só que na dianteira é bem mais resolvida com faróis de led e casaram bem com o design do carro, o modelo é feito na plataforma MPP que é uma variação da MPS(Cronos), MP1(Argo) e MP0(Mobi, Uno e Fiorino) e esses são a evolução da Economy que já serviu também ao Palio de segunda geração e serve ao Grand Siena, na dianteira é clara a influência do Mobi especialmente no capô, mas faróis e grade dianteira dão uma personalidade forte a picape,apesar disso toda a dianteira foi veio de Argo/Cronos, na lateral as portas dianteiras vieram do Mobi e os espelhos vieram do Argo e a coluna A veio do Uno, ja as portas traseiras próprias, na traseira tudo veio da Fiorino e essa herdou da antiga, mas o visual foi fortemente inspirado na Toro, por mim chega a ser mais bonita que a própria, mas é questão subjetiva, mas vale uma observação sobre Argo e Cronos: ele tem 20% da base herdada do Punto.

                                               
A Dianteira grade, faróis são próprios e tem um visual bonito. 

Na traseira lanternas iguais a Toro, mas com tampa convencional 

A única picape leve cabine dupla de quatro portas 

Ela mede 4.48 metros de comprimento, 1.73 metros de largura, 1.59 metros de altura e 2.74 metros de entre -eixos,  em comparação ao modelo antigo, a antiga media 4.47 metros de comprimento, 1.74 metros de largura, 1.63 metros de altura e 2.75 metros de entre -eixos, ela cresceu 1cm no comprimento, reduziu 1cm na largura e entre -eixos e caiu 4cm na altura e contra a arqui-rival Volkswagen Saveiro Cross que mede 4.50 metros de comprimento, 1.73 metros de largura, 1.55 metros de altura e 2.75 metros de entre - eixos, ou seja: a Saveiro tem 2cm a mais no comprimento, o mesmo tamanho na largura, é 4cm mais baixa e a 1cm maior no entre -eixos. O seu ângulo de ataque é de 24 graus, a altura livre do solo é de 21.4cm e o ângulo de saída é de 28 graus, a Strada antiga tinha o ângulo de entrada de 26 graus(versão Adventure), a altura live do solo é de 19.4cm e ângulo de saída é de 31 graus, ou seja nos ângulos houve perda de dois 2 graus na dianteira e 3 graus na traseira, mas compensado com os 2cm a mais de relação ao solo e a Saveiro tem ângulo de entrada de 20 graus, altura livre do solo de 19.8cm e ângulo de saída 29 graus, ou seja é 6 graus melhor no ângulo de entrada, é 1.6cm mais alta na altura livre do solo e apenas 1 grau melhor no ângulo de entrada. Vale lembrar que ela estreia novo símbolo da Fiat com o "FIAT" por extenso na grade dianteira e na outra parte da grade a bandeira italiana com as barras da Fiat.

                                                 
Faróis em  Led casaram bem com o capô e a grade 

Versão Volcano foi a avaliada 

Rodas de liga-leve aro 16 (opcionais) e bonitas.


POR DENTRO: Na Strada você não espera luxo, isso é evidente, o painel de instrumentos é o mesmo do Uno, inclusive com o "Celular" no meio dele(em tempo não estou desmerecendo, foi uma forma da Fiat colocar computador de bordo lá), mas ele traz central Multimídia nova e o painel central já é inédito, ela vem de série com ABS, Air Bag duplo frontal(obrigatórios por lei), Air Bag duplo lateral, Alarme, Ar Condicionado, Coluna de direção regulável. Central Multimídia U-Connect de sete polegadas, ESP, Controle de tração, Hill Holder, Direção elétrica, Vidros/Travas e Espelhos elétricos no duelo contra a Saveiro Cross, a direção da Volkswagen é hidráulica e não elétrica e ela vem apenas com Air Bag Duplo, nota-se que a nova Strada é mais equipada de quebra mais barata: são R$79.990 contra R$92.690 uma diferença de R$12.700 . O Volante herdado do Uno agrada bastante as mãos.

                                                   
O Quadro de instrumentos veio do Uno. 

A Central multimídia é nova, assim como o painel central.

No espaço interno vale mencionar o acesso: como ela tem quatro portas agora o acesso é facilitado, a Saveiro tem apenas duas e o acesso é difícil para o banco de trás e a Strada antiga tinha três portas, a terceira do lado passageiros, agora a picape leva cinco passageiros, contra quatro da antiga, já no espaço interno eu pensei "se for melhor ou igual ao Mobi já estou no lucro", fui ver o espaço com o banco na minha posição sobro uma fresta e com o banco recuado totalmente, acabei encaixando certinho, quase no aperto é verdade, mas certinho, lógico que casais com crianças vão se sentir bem a vontade, ou quem precisava de um carro versátil para carregar peso e passageiros terá na Strada de segunda geração uma boa opção. realmente é maior do que o Mobi o seu espaço interno e contra a Saveiro cabine dupla a vantagem é evidente: primeiro o acesso as duas portas extras e depois o próprio espaço interno que é maior, na volta acabei vendo uma Saveiro Cabine dupla e a sensação de aperto na picape da Volkswagen com o banco recuado foi bem forte, já com o banco na minha posição sobrou uma fresta menor que na Strada e mais tarde achei uma Strada Cabine dupla antiga com o banco na minha posição sobrou uma fresta bem pequena e com o banco recuado quase não coube e só leva quatro pessoas, a nova é anos-luz em relação antiga e sua arqui-rival : leva cinco pessoas e tem bem mais espaço

                                          
Com o banco na minha posição sobra uma fresta 

Com o banco recuado acabei cabendo certinho, quase no aperto, mas certinho.

A sua capacidade de carga é de 650KG contra 615KG da Saveiro, leva 45KG de carga a mais a picape da Fiat, a média é de 632.5KG acima da média e é a mesma capacidade de carga da geração antiga. Já os outros itens de série são: Banco do motorista com regulagem de altura, Alerta do uso de cinto de segurança tanto do motorista como do passageiros, Alça de segurança para o passageiros, Apoio de pé para o motorista, Apoio de cabeça para os cinco passageiros(esse obrigatório por lei), Bancos de Couro, Barra longitudinais no teto, Capota Marítima, Chave com telecomando, Cinto de segurança de três pontos para todos os passageiros(esse também obrigatório por lei), Comando de áudio no volante, Computador de bordo, Console central com porta objetos e porta-copos, Conta-giros, Câmera de ré, detalhes externos na cor do veículos, E-Locker(bloqueio do diferencial acionado pelo controle de tração e ABS off-road ativado por ele), Espelho no Para-sol de motorista e passageiros, Faróis de Neblina, Faróis em Led, Follow me home,Isofix(esse também obrigatório por lei), Ganhos para amarração de carga na cacamba, Grade de proteção no vidro traseiro, Moldura do Para-Lamas, Para-choque traseiro com estribos antiderrapante, Porta USB para o passageiro de trás, Porta Objetos nas portas, Porta Escada, Porta Luva Iluminado, pré-disposição para rádio, Protetor de cárter, Roda de Liga-leve aro 15, Santo antônio, Sensor de estacionamento, Sensor de pressão dos pneus, suspensão elevada, Tampa da caçamba com molas, Tapetes, Brake-Light, Tomada de 12 volts, Visor de 3.5 polegadas com tela de TFT , Volante em Couro, Espelhamento Wireless do celular para central multimídia via Android Auto e Apple Car Play e pode usar Spotify e Waze. O seu único opcional é a Roda de liga-leve aro 16 e o modelo avaliado além da Roda de Liga-leve aro 16 vem com a cor Vermelho Monte Carlo que aí o preço vai a R$83.390. Além da Vermelho Monte Carlo, tem outras cores opcionais que vocês vão ver mais á frente. Sobre o quadro de instrumentos preferia que na versão Volcano fosse do Argo/Cronos, mas a Fiat resolveu ser coerente: usar do Uno por que ficaria mais barato e poderia cobrar menos no preço para o cliente, aí sim eu acho válido.

                                                               
A Capacidade de carga é de 650KG.

MECANICAMENTE: O câmbio é o manual de cinco marchas mas não parece ser o mesmo de Argo/Cronos , mas parece ser o mesmo do Mobi/Uno/Fiorino,  já a antiga também tinha manual de cinco marchas e a Saveiro também é manual de cinco marchas.o motor é o FireFly GSE (Global Small Engine) 1.3 com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica e com isso gera 13.7KGFM a 3500RPM e 101CV a 6250RPM e com álcool vai 14.2KGFM e 109CV nas mesmas rotações, em  comparação antiga Adventure essa usava o E-Torq 1.8 16V com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por corrente metálica e com isso gerava 18.4KGFM a 4500RPM e 130CV a 5500RPM e com álcool vai a 18.9KGFM e 132CV só que a Strada antiga usava a versão "primária" do E-Torq, sem variação no comando de válvulas e coletor algo presente em Fiat Toro, Argo e Cronos e nos Jeep Renegade desde o final de 2016, então perda de 4.7KGFM tanto com álcool com gasolina, só que na nova chega mais cedo e o peso dela é mais leve, na potência a perda é 29CV quando roda com gasolina e 23CV quando roda com álcool, mas isso não quer dizer que novo 1.3 vindo de Uno, Argo e Cronos e não dá conta do recado(você verá depois) e é modular ao três cilindros 1.nada(1.0,1000 ou 1 litro como queira entender) presente em Uno e Argo e a arqui-rival Saveiro Cross usa o motor MSI 1.6 16V da família EA 211 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletores variáveis e com isso gera 15.8KGFM a 4000RPM e 110CV a 5750RPM e com álcool vai a 16.8KGFM e 120CV nas mesmas rotações, em relação ao torque a desvantagem é de 2.1KGFM com gasolina e com álcool a desvantagem é de 2.6KGFM e a potência a desvantagem é 9CV com gasolina e 11CV com álcool. Se você acha o 1.3 da Strada fraco, engana-se: ele dá conta do recado como você verá no decorrer da matéria, mas futuramente a Strada terá a opção do motor FireFly Turbo e do câmbio CVT e no caso da Saveiro só a Cross que  tem o 1.6 16V , as outras tem o antigo 1.6 8V que tem a mesma potência do 1.3 da Fiat com gasolina e tem 5CV a menos que o 1.3 com álcool, fruto do projeto mais moderno. A sua suspensão na dianteira é Independente tipo McPherson com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, é o mesmo conjunto dianteiro do Argo/Cronos, mas reforçado e a traseira é eixo rígido com feixe de molas foi herdado da Fiorino e esse por sua vez veio da Strada antiga, no caso da antiga a dianteira era do Palio de primeira geração e no caso da Saveiro, a suspensão dianteira é Independente tipo McPherson com molas helicoidais vieram do Gol/Voyage atuais e na traseira semi-independente com eixo de torção vindo do Golf VI, com molas da Caravelle, batente e amortecedores do penúltimo o Passat, o último antes da MQB. Os Freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira,  mesmo esquema tático da antiga, já na Saveiro a dianteira segue o esquema tático, mas a traseira é disco sólido. O motor conta com pré-aquecimento que dispensa reservatório de partida á frio.

                                            
O motor Fire Fly 1.3 gera 101CV com gasolina e 109CV com álcool.

ANDANDO COM ELA: Depois de ir com o vendedor até o carro, ele me cede a chave, é uma chave canivete, entro e começo a me ajustar no banco, lógico que o interior você tem que se ajustar, ajeitei o banco para não ficar muito perto ou muito longe e consegui achar a posição de dirigir, depois de ajustada, eu fui ligar, mas como todos os modelos da FCA exige o pé na embreagem a hora de ligar(aliás de quase todos os modelos manuais de todos os fabricantes estão assim) e aí engato a primeira , o câmbio tem engates bons, não a nível do Argo é verdade, mas são bons e aí saio da Repecon Fiat na parte de trás, de início de tanto andar com carro automático, fiquei em primeira gritando e aí pensei "Ué"? e aí vi, resolvi colocar a segunda e ufa! o carro aliviou, já a suspensão apesar de ter eixo rígido com feixe de molas é voltado para o conforto e já a direção elétrica já me encantou bem fácil de manobrar a picape, entro na rotatória de Leoberto Leal, espero alguns carros passarem e depois entro e aí vou seguindo rumo a Marginal da BR 101 e entrando na BR 101, o vendedor me fala "dá para ir a 80KM/H" ok, então já em segunda, engato a terceira e aí engato a quarta e aí a quinta já nos 80KM/H, noto que apesar do visual inspirado na Toro e dianteira parecida com o Mobi, porta dianteira do Mobi e coluna A do Uno, na verdade o jeito de rodar é do Cronos, parece um "Cronos com caçamba'' (o que é um elogio), nessa hora a direção começa a me encantar e até o painel do Uno, apesar de ter aquele "celular" no centro, ao menos o velocímetro é bem legível, o motor responde bem, não sobra mas também não falta, afinal não senti falta de potência, o  FireFly 1.3 deu conta da picape muito bem. Lógico o conta-giros é pequeno, depois o vendedor me adverte, aliás tenho que agradecer pelo excelente atendimento prestado que agora a velocidade permitida era de 60KM/H e aí reduzo para quarta marcha, só que aí já que é economia resolvo ir de quinta para aproveitar o consumo e o câmbio é de relações curtas como deve ser em uma picape. E aí entro na Nivaldo José de Andrade, uma rua de paralepípedos para ver como ela se comporta no mini off-road e se comportou bem, aliás mais uma vez elogios a direção elétrica e ao bom acerto de suspensão da picape, aliás nem o feixe de mola, entregou os pontos, absorveu muito bem, chegando na Heriberto Hülse só que o meu costume, esqueceu de colocar a primeira, a picape saiu "chocha" e aí coloquei em primeira: pronto e aí o curso natural, na Heriberto Hülse  é comum muitos carros estacionados e aí tem que tomar cuidado, ao menos a direção elétrica garante as manobras, e aí um Jeep Compass e um caminhão na minha frente bem devagar, mas aí tenho que andar mais devagar, é como se tivesse num congestionamento, fui em fila para não arriscar, o Jeep Compass ultrapassa o caminhão e eu fico atrás do caminhão e a chuva acontecendo, vou limpar o para-brisas aciono o para-brisas, mas no modo que eu fiz aciono ele momentaneamente, aí o vendedor me deu uma dica: tem um botão redondo aí que deixa ele fiz, aliás agradecimentos pela dica, infelizmente nesse caso foi o costume do limpador, aí vou seguindo e decido entrar na rua cardeal câmara o caminhão da frente também vai e aí partimos para o Leoberto Leal, esperei o caminhão , depois que o caminhão entrou virou em direção contrária a Repecon e esperei os carros passarem, não veio nenhum e aí entrei e entrei na Repecon Fiat onde eu fiz as fotos para matéria, foto de espaço interno, motor e o símbolo novo da Fiat foram usados no Showroon. Vale uma observação aqui: eu andei no Argo três cilindros e o Cronos era o 1.8 no caso vale mencionar que poderia ser um "Argo/Cronos com caçamba" o que é um elogio. Aliás tenho que agradecer de novo ao vendedor pelo excelente atendimento prestado.

                                                       
O câmbio é manual de cinco marchas. 

PREÇO E SITUAÇÃO PERANTE A RIVAL: A Strada Volcano 1.3 Cabine Dupla custa R$79.990 com eu disse acima é R$12.700 mais barata que a Saveiro Cross 1.6 16V Cabine Dupla,  e a Montana? bem a Montana não tem opção de cabine dupla e logo não é uma rival nessa versão. O Consumo urbano é de 8.4KM/L com álcool e 12.1KM/L com gasolina, contra 7.2KM/L com álcool e 10.4KM/L da Saveiro, a Strada foi 0.8KM/L mais econômica com álcool e foi 1.7KM/L mais econômica que a Saveiro com gasolina na cidade, o consumo rodoviário foi de 9.4KM/L com álcool e 13.3KM/L com gasolina, em  comparação a Saveiro essa fez 10.4KM/L com álcool e 12.4KM/L com gasolina, no consumo com álcool a Saveiro foi 1KM/L mais econômico, mas levou o troco na gasolina onde a Strada foi 0.9KM/L mais econômica, realmente a nova Strada tem consumo exemplar.  Se tivesse R$80.000 você compraria? A Resposta é sim, o que pesa a favor dela é o excelente custo/benefício(bem equipada para o preço cobrado por ela), maior espaço interno entre as picapes cabine dupla e com facilidade de acesso, motor competente(não sobra, mas também não falta), preço igual a geração antiga, afinal muitos lançamentos encostam nos R$100.000 e a própria Saveiro Cross ultrapassou os R$90.000, boa capacidade de carga, o que dá um excelente visibilidade, visual bonito e moderno, excelente consumo especialmente urbano, O que pesa contra? faça justiça: A própria Fiat admitiu usar os instrumentos  do Uno em vez do Argo para cobrar menos no preço final, o que é uma boa notícia, mas eu preferia o painel do Argo,(lógico na versão Volcano é claro, já as outras esse instrumento é tranquilo) embora dirigindo até que fique legal, é a única crítica, a picape está muito bem e não é toa que vendeu 6000 unidades em apenas 10 dias(e isso que não estamos contabilizando a Hard Working) e 40% são dessa versão Volcano, realmente a Strada mudou para manter sua liderança, enquanto Chevrolet e Volkswagen pensam numa rival para a Toro, a Fiat já lançou a nova geração da Strada e com essas 6000 unidades vendidas por Betim-MG(Fábrica da Fiat, inclusive o motor também é feito lá), deve ter soado o alarme em São Caetano do Sul-SP(Fábrica da GM) e São Bernardo do Campo-SP(Fábrica da Volkswagen).  Realmente a Strada é uma lenda mercadológica.  Se você quiser tem opção mais baratas.

Freedom 1.3 Cabine Dupla: mantém o motor FireFly, mas perde  Faróis de Led, Central Multimídia e Roda de Liga-leve, vidros elétricos traseiros  e custa R$77.990, ela tem a Central Multimídia como opcional e custa R$2.990 a mais.

Freedom 1.3 Cabine Plus: mantém o motor 1.3, mas agora é uma cabine simples, ou cabine plus pela Fiat com espaço atrás dos bancos, ainda que pequeno, não é uma cabine estendida , perde os Air Bags duplos laterais , o resto dos equipamentos é igual a Freedom Cabine Dupla e a capacidade de carga é de 720KG e custa R$69.490 e tem os mesmo opcionais da Freedom Cabine dupla e o protetor de cárter também

Endurance 1.4 Cabine Dupla: O motor é o Fire 1.4 Evo com bloco de ferro(sub-bloco de alumínio), comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por correia dentada que gera 12.4KGFM a 3500RPM e 85CV a 5750RPM e com álcool vai a 12.5KGFM e 88CV, a direção elétrica é trocada pela hidráulica, perdemos os vidros e travas e espelhos elétricos, calotas e custa R$74.990 e ela tem como opcionais vidros, travas e alarme que vem no Pacote Worker e custa R$2500, a Central Multimídia que custa R$3490,  capota marítima que custa R$00 e calotas.

Endurance 1.4 Cabine Plus: mantém o motor 1.4 da versão cabine dupla, mas perde o Air Bag duplo lateral,  mantém todos os itens de série e opcionais da Endurance Cabine dupla e ganha o protetor de cárter como opcional por R$200 e custa R$63.590 e vale lembrar: todas as versões da nova Strada com ESP, Controle de tração e Hill Holder.

Hard Working 1.4( modelo antigo) que custa R$61.590 que tem de mais importante: Air Bag Duplo, ABS(obrigatórios por lei), Ar Condicionado, Coluna de direção regulável e Direção Hidráulica,e o Pack Worker por R$2.500 que adiciona vidros e travas elétricas, não tem ESP, nem Central Multmídia nem como opcional.  


Ela está disponível nas cores : Preto Vulcano, Branco Banchisa, Vermelho Monte Carlos(essa acrescenta R$990), Prata Bari e Cinza Silvertone( Metálicas e acrescentam R$2.300 a mais) e Branco Alaska (Perolizado, que acrescenta R$2.500 a mais).

                                                   
Novo símbolo da Fiat com o "Fiat" por extenso e bem grande, sem o arco redondo. 

As barrinhas agora menores e com bandeira da Itália.

                                                                 FICHA TÉCNICA
MOTOR: Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 8 válvulas, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica, injeção multiponto e flex
CILINDRADA: 1332cm3
DIÂMETRO X CURSO: 70 X 86,5mm
TAXA DE COMPRESSÃO: 13,2:1
POTÊNCIA: 101CV a 6250RPM com gasolina e 109CV com álcool nas mesmas rotações 
TORQUE: 13.7KGFM a 3500RPM com gasolina e 14.2KGFM com álcool mesmas rotações
CÂMBIO: Manual de cinco marchas e tração dianteira.
CARROCERIA: Picape, Cabine dupla, quatro portas, cinco lugares
DIMENSÕES: Comprimento 4.48 metros , largura 1.73 metros, Altura 1.59 metros e entre - eixos 2.74 metros
PESO: 1174KG
PESO/ POTÊNCIA: 11.6KG/CV com gasolina e 10.8KG/CV com álcool
PESO/TORQUE: 85.7KG/KGFM com gasolina e 82.7KG/KGFM com álcool
VOLUMES: Capacidade de carga 650KG e tanque de combustível 55 litros 
SUSPENSÃO: Amortecedores hidráulicos
DIANTEIRA: Independente tipo McPherson com molas helicoidais
TRASEIRA: Eixo rígido com feixe de molas
FREIOS: Discos ventilados na dianteira e tambores na traseira com ABS, EBD, ESP, Controle de tração, Hill Holder, E-Locker(que tem ABS off-road)
DIREÇÃO: Elétrica, tipo pinhão e cremalheira
RODAS E PNEUS: Liga-leve aro 15(aro 16 opcionais que é o modelo avaliado), 205/60/R15(205/55/R16 quando vem com a Roda aro 16 que é o modelo avaliado).
GARANTIA: 3 anos sem limite de quilometragem(para uso pessoal), no caso de uso comercial é 3 anos ou 100.000KM 
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE: ABS, Air Bag Duplo(obrigatórios por lei), Alarme, Ar Condicionado, Coluna de direção regulável, ESP, Controle de tração, Hill Holder, E-Locker, Direção elétrica, Central Multimídia com sete polegadas e Wireless, Air Bag duplo lateral, Vidros/Travas e Espelhos elétricos.
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS OPCIONAIS: Roda de liga-leve aro 16
PREÇO: R$79.990.

AGRADECIMENTOS AO VENDEDOR E A REPECON FIAT PELO EXCELENTE ATENDIMENTO, PELO CARRO CEDIDO E PELA CONFIANÇA NO PRODUTO !





   
                                                       



                                            

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