MITSUBISHI RENOVA SUA PICAPE MÉDIA: L200 RENOVADA CHEGA AO MERCADO



NOVA L200 TRITON SPORT CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO 

O Grupo Souza Ramos que comanda as ações da Mitsubishi no Brasil, teve uma boa notícia: o presidente da Nissan da América Latina garantiu que a  L200 não será feita em Cordoba, junto com a Frontier e com isso a L200 continuará a ser feito em Catalão-Goiás. Quando renomeou a geração então vigente de Outdoor era para preparar terreno para esse modelo novo, aliás a Outdoor que é o modelo antigo conviverá com o modelo nono recém-lançado e fabricado em Catalão-Goiás, afinal desde 1999 em gerações mais antigas ela é fabricada por lá.

    Por fora o modelo recebeu a grade dianteira, faróis e para-choques inspirados no Eclipse Cross, na lateral só o para-lama dianteiro muda, na traseira novas lanternas e para-choques, é um amplo facelift, mas a Mitsubishi brasileira(leia-se grupo Souza Ramos) diz que é nova geração, o modelo mede 5.30 metros de comprimento, 1.82 metros de largura, 1.79 metros e altura e 3.00 metros de entre -eixos, já o ângulo de entrada é de 32 graus, a altura livre do solo é de 22cm e o ângulo de saída é de 23 graus. Vou ver ao vivo, mas a dianteira eu achei um pouco pesada para a picape, mas lateral e traseira são legais.

                                                     
Na dianteira tudo muda, na tarseira novas lanternas, para-choques e tampa da caçamba 

Por dentro painel bonito e bem acabado, ela de vem de série desde a versão GLS com ABS, Air Bag Duplo(obrigatórios por lei), Alarme, Ar Condicionado digital, Coluna de direção regulável, Central Multimídia de 7 polegadas, Direção Hidráulica, ESP, Controle de tração, HAC(Hill Holder), Vidros e Travas elétricas, Rodas de Liga-leve aro 18  e trava da caçamba elétrica, a HPE  tudo já citado na GLS e acrescenta:  Air Bag Duplo lateral, Air Bag Duplo de cortina, Controle de descida de Rampa(HDC), Espelhos elétricos e Ar Condicionado dual-zone e a HPE-S tudo já citado na HPE e acrescenta: alerta de ponto cego, aviso de saída de faixa de rolamento, sistema de aviso de trafégo traseiro, sistema de prevenção e aceleração involuntária e a central multimídia traz wi-fi. A sua capacidade de carga é de 1000KG.

                                           
O Painel é bonito e bem acabado 


A novidade mecânica é o câmbio automático de seis marchas e tração é 4x4, com quatro opções: apenas traseira, 4x4 de asfalto sem perdas mecânicas, 4x4 alta e 4x4 LLC(reduzida). O motor é o Mivec 2.4 16V Turbo Diesel da família 4N1 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção common-rail com isso gera 43.9KGFM a 2500RPM e 190CV a 3500RPM. A sua suspensão na dianteira é Independente tipo braços duplos triangulares com molas helicoidais na dianteira e na traseira eixo rígido com feixe de molas. Os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.

     O seu preço é de R$188.990 para a GLS, R$212.900 para a HPE e R$232.900 para a HPE-S.
                                                 

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