FIAT LANÇA SÉRIE ESPECIAL OPENING EDITION PARA NOVA STRADA


 SÉRIE ESPECIAL DA NOVA STRADA TERÁ 250 UNIDADES 

A Fiat está com sorriso de orelha a orelha com o sucesso da nova Strada. E com isso decidiu comemorar com a série especial Opening Edition.

   Por fora ela tem faixas alusivas e a inscrição na lateral "Opening Edition", ela é feita na plataforma MPP que é derivada da MP1 e essa da MP0, só que no caso Argo e Cronos 20% da base é do Punto, no caso da Strada a dianteira é do Argo e a traseira é a Fiorino, mas capô e porta-dianteira vieram do Mobi, ela mede 4.48 metros de comprimento, 1.73 metros de largura, 1.59 metros de altura e 2.74 metros de entre - eixos. A versão é baseada na Volcano com isso ela se chama Volcano Opening Edition.

                                                           
Por fora ela tem logotipos que identificam a série Opening Edition 

Por dentro ela traz costuras pratas nos bancos, borda prata nas saídas de ar condicionado e placa prata n no câmbio, além de um plaqueta indicando a unidade dessa série de 1 a 250, e o resto dos itens de série segue a Volcano: ABS, Air Bag Duplo frontal(Obrigatório por lei), Air Bag Duplo lateral, Ar Condicionado, Central Multimídia U-Connect de 7 polegadas, Coluna de direção regulável, ESP, Controle de tração, Hill Holder, Direção elétrica, Vidros/Travas e Espelhos elétricos, E-Locker(Bloqueio do diferencial acionado pelo controle de tração e a ABS off-road ligado por ele) e outros itens de série e o capacidade de carga é de 650KG e ela leva 5 pessoas e tem quatro portas.

                                                      
Costuras pratas, bordas pratas e pedalheira em alumínio. 

O câmbio é manual de cinco marchas. O motor é o GSE(Global Small Engine) FireFly 1.3 com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica e com isso gera 13.7KGFM a 3500RPM e 101CV a 6250RPM e com álcool vai a 14.2KGFM e 109CV nas mesmas rotações. A sua suspensão na dianteira é Independente tipo McPherson com molas helicoidais e na traseira eixo rígido com feixe de molas e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.

    O preço da série especial Opening Edition é de R$92.290 

Comentários