FIAT COMEMORA 5.500 UNIDADES DO PULSE VENDIDAS EM 96 HORAS

                                                      

UTILITÁRIO ESPORTIVO DA FIAT VENDE 5.500 NA PRÉ-VENDA 

A Fiat já havia registrado 4.000 unidades pedidas do Pulse em 48 horas, agora em 96 horas os números estendem para 5.500 unidades.

   Pelo visto a Stellantis não tem do que reclamar das vendas dos seus suvs com exceção óbvia dos importados Peugeot 3008(França), Wrangler e Grand Cherokee(EUA e esse último vai ganhar nova geração ano que vem, já que já estreou nos EUA), não sei quando ao 2008 fabricado em Porto Real-RJ, mas o Citroën C4 Cactus teve forte crescimento em relação ao ano passado, o Jeep Renegade é líder no seu segmento, assim como é o Jeep Compass e o Jeep Commander tem fila de espera.

   Agora mais um modelo está tomando o rumo do sucesso: é o Pulse que inaugura a plataforma MLA na Fiat brasileira que será base de todos os modelos fabricados em Betim-MG, ele já tem 5.500 unidades em 96 horas é praticamente um unidade encomendada por minuto.

   O Pulse vem com duas opções de câmbio: manual de cinco marchas ou CVT que simula sete marchas, duas opções de motor: o GSE FireFly 1.3 com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica que gera 13.7KGFM a 4000RPM e 98CV a 6250RPM com gasolina e com álcool vai a 107CV e mantém o torque e a estreante GSE três cilindros Turbo 200 Multiair III com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no escape acionado por corrente metálica, sistema Multiair III(terceira geração) que atua diretamente nas válvulas de admissão e fazendo a variação, substituindo o comando de válvulas e sua variação com mais eficiência, turbo, intercooler e injeção direta que gera 20.4KGFM a 1750RPM e 125CV a 5750RPM e com gasolina vai a 130CV com álcool nas mesmas rotações e as versões de acabamento disponíveis são: Drive, Audace e Impetus e distribuídas assim: Drive 1.3 Manual, Drive 1.3 CVT, Drive Turbo 200 CVT, Audace Turbo 200 CVT e Impetus Turbo 200.

Comentários