STELLANTIS COMEMORA PRÊMIOS RECEBIDOS EM 2021

                                                         

STELLANTIS COMEMORA SEUS PRÊMIOS NA AMÉRICA DO SUL 

O Grupo Stellantis conquistou 60 prêmios na América do Sul. No caso o Connect Me/Jeep Intelligence Adventure levou o prêmio de mobilidade estadão.
 
  O motor três cilindros GSE Turbo 200 1.nada 12V levou o prêmio de motor do ano abaixo de 2 litros. O presidente Antônio Filosa levou o prêmio de executivo do ano pelo Jornal Valor Econômico S.A.

   A Fiat Strada foi o veículo mais vendido do Brasil(sim, líder nos comerciais leves e picapes), o Pulse levou o prêmio de melhor carro nacional pelo Car Awards Brasil, melhor utilitário esportivo até R$140.000 pelo Uol Carros, SUV Compacto pelo L'auto Preferita e Carro do ano 2022 pela revista AutoEsporte e também pelo Top Car TV.

   A Toro foi eleita melhor comercial leve pelo AutoData, e levou o prêmio de melhor picape no UOL Carros, Car Awards Brasil, L' Auto Preferita, Top Car TV e Abiauto. Na Abiauto o Fiat Argo levou como melhor carro acima de 1.6 litros. A Strada levou prêmio Visão Agro Brasil e o Veículo comercial do ano na Argentina pelo prêmio PIA(Periodistas de la Industrias Automotriz), no caso periodistas em espanhol é jornalistas.

   A Jeep também levou prêmios, o Jeep Commander levou o prêmio de carro premium do ano pela revista AutoEsporte, SUV Premium pelo UOL Carros, SUV de 7 lugares pela L'Auto Preferita, Melhor utilitário esportivo acima de R$136.000 e o Compass levou o prêmio de melhor SUV Médio pelo Mobilidade estadão, UOL Carros e L´AutoPreferita e ambos são líderes nos seus segmentos.

   A Peugeot cresceu 133.5% em relação ao ano passado. O novo 208 foi eleito a Compra do ano pela revista MotorShow, o Peugeot 208 e-GT recebeu o prêmio de melhor carro elétrico pela Car Awards 2022 e na Argentina o 208 levou o prêmio carro do ano pela PIA e pelo Grupo Premia.

   A Ram vendeu 2.713 unidades até Novembro contra 1.475 em 2020 e a Ram 1500 Rebel levou o prêmio de picape do ano pela revista AutoEsporte.

Comentários