RENAULT COMEMORA BOA PERFORMANCE DE KWID E OROCH NA FOLHA MAUÁ

                                                         

KWID E OROCH TEM BONS NÚMEROS NA FOLHA MAUÁ 

O Renault Kwid dominou os números na categoria 1.0 (1.nada, 1000 ou 1 litro) sem turbo na Folha mauá, ele foi de 0 a 100KM/H em 15.2 segundos com álcool e 16.9 segundos com gasolina, na retomada de 80 a 100KM/H fez a prova em 17.3 segundos com álcool e 18.4 segundos com gasolina e o seu consumo urbano foi de 12.2KM/L com  álcool e 17.9KM/L com gasolina e o rodoviário foi de 16.6KM/L com álcool e 23.1KM/L com gasolina.

  Já a Renault Oroch teve a melhor retomada entre as picapes flex/gasolina que fez a prova em 6.7 segundos.

                                                             
A Oroch ganhou o motor 1.3 16V TCe de 27.5KGFM e 170CV com álcool e com isso lhe garantiu a melhor retomada.


SOBRE O KWID: É um compacto fabricado em São José dos Pinhais-PR na plataforma CMF-A, ele mede 3.68 metros de comprimento, 1.58 metros de largura, 1.47 metros de altura e 2.42 metros de entre -eixos, o câmbio é manual de cinco marchas. O motor é o três cilindros 1.nada 12V da família B da Renault com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica que gera 9.4KGFM a 4250RPM e 68CV a 5500RPM e com álcool vai a 10KGFM e 71CV nas mesmas rotações, ele vem nas versões Zen, Intense, Intense bitom e Outsider, desde a versão ZEN ele traz quarto air bags, ESP, Controle de tração e Hill Holder.

SOBRE A OROCH: É uma picape feita na plataforma B da Aliança-Renault Nissan, ela é cabine dupla de quatro portas e cinco lugares, ela mede 4.69 metros de largura, 1.83 metros de largura, 1.69 metros de largura e 2.83 metros de entre -eixos, duas opções de câmbio: manual de seis marchas ou CVT que simula oito marchas, duas opções de motor ambas da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis que gera 16.2KGFM a 4000RPM e 118CV a 5500RPM e com álcool mantém o torque e vai a 120CV e a segunda é o 1.3 16V TCe essa com turbo, intercooler e injeção direta que gera 27.5KGFM a 1600RPM e 163CV a 5500RPM e com álcool vai a 170CV nas mesmas rotações, o câmbio manual está atrelado ao 1.6 16V e o CVT atrelado ao 1.3 TCe. A sua suspensão é Independente nas quatro rodas sendo McPherson na dianteira e Multilink na traseira e ela vem de série desde a versão de entrada com ESP, Controle de tração e outros itens e está disponível nas versões Pro, Intense e Outsider, as duas primeiras com motor 1.6 e a última com o 1.3 16V TCe.


Comentários