TESTE DO GRAN TURISMO 7 PARTE 58(ATUALIZAÇÃO 1.19) : O HIPERCARRO ALEMÃO

                                                           

A RODADA DE HOJE CONTA COM O ÚNICO CARRO DE RUA QUE ENTROU NESSA ATUALIZAÇÃO 

Essa rodada tivemos dois carros de corrida e mais um de rua, ou seja será três carros por atualização e lógico o único de rua é um hipercarro que já era para estar no GT Sport, mas ao menos chegou agora ao GT7 é o Porsche 918 Spyder que foi o primeiro híbrido da marca de Stuttgart. 

                                                      PORSCHE 918 SPYDER V8 4.6 32V e-HYBRID
                                                    

MOTOR Á COMBUSTÃO: V8 4.6 32V DE INJEÇÃO DIRETA DA FAMÍLIA MR6
MOTORES ELÉTRICOS: DOIS NAS RODAS DIANTEIRAS E UM NA TRASEIRA 
POTÊNCIA DO V8:608CV a 8700RPM
TORQUE DO V8:55KGFM a 6700RPM 
POTÊNCIA DO MOTORES ELÉTRICOS:286CV
POTÊNCIA TOTAL:887CV a 8500RPM
TORQUE:130.5KGFM a 1500RPM
CÂMBIO: Manual-automatizado de dupla embreagem de sete marchas chamado de PDK pela Porsche
PNEUS: ESPORTIVO MÉDIO
PESO:1674KG
0 a 100KM/H: 2.7 segundos
60 a 100KM/H em quarta: 3.2 segundos
VELOCIDADE MÁXIMA: 342KM/H (em quinta, a sexta e a sétima são para consumo)

Já vou logo avisando: será o primeiro Porsche a ter vídeo e a volta rápida por aqui, afinal se trata de um lançamento, a hora que for a vez da Porsche será a vez dele. Ele faz parte da "santíssima trindade" junto com a La Ferrari e o Mclaren P1, a Mclaren P1 só está na versão GT-R, a de rua ainda não deu as caras e lógico agora foi a vez do Porsche 918 Spyder chegar ao Gran Turismo 7. O modelo é construído em cima do 962 RS também conhecido como Porsche-Penske e foi campeão de Le Mans! ou seja: temos um campeão de Le Mans por baixo dele! 

   O câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas. O motor á combustão é o V8 4.6 32V de injeção direta da família MR6 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e injeção direta e sim é o mesmo motor do 962 RS que foi campeão de Le Mans! sim, temos um motor campeão de Le Mans que gera 55KGFM a 6700RPM e 608CV a 8700RPM é um V8 girador de virabrequim plano e de um ronco muito bonito, se a 512 BB soa "meio-Porsche" esse Porsche soa "meio-Ferrari" e três motores életricos, dois na dianteira e um na traseira e com isso ele tem tração integral e os motores elétricos somados geram 286CV e com isso ele totaliza 130.5KGFM a 1500RPM e 887CV a 8500RPM , o curioso que o auxilio elétrico deixa o torque chegar mais cedo, assim como a potência total. Na Pista ele foi de 0 a 100KM/H em ótimos 2.7 segundos, foi 1.4 segundo mais rápido que o Carrera GT e 0.4 segundo mais rápido que a La Ferrari, ele retomou de 60 a 100KM/H em quarta em 3.2 segundos, ficou 0.3 segundo atrás do Carrera GT e 0.8 segundo atrás da La Ferrari e ele chegou a 342KM/H em quinta marcha, a sexta e a sétima são para consumo, mas foi 17KM/H mais veloz que o Carrera GT, mas ficou ficou 54KM/H atrás da La Ferrari. A sua suspensão é Independente nas quatro rodas sendo braços duplos triangulares na dianteira em multilink na traseira.

  O motor é central e a tração é integral, pelos motores elétricos na roda dianteira e o próprio motor elétrico na traseira faz o papel de ajudar na tração do motor central com as rodas traseiras e lógico trabalhando em conjunto com o câmbio de dupla embreagem. O modelo além do ronco bonito, ele tem uma forte tendência de sair de traseira, mas dependendo da pista pode sair de dianteira, assim como o Lamborghini de tração integral, mas um pouco digamos, mais civilizado, mas ele é mais dócil que o próprio Carrera GT e a La Ferrari.

   Acredito que será um forte candidato a recorde ou será o recordista, mas aí só a volta rápida para ver, quando ainda não sabemos, salvo se na próxima atualização lançar mais um Porsche de rua, o que será dífcil ele será o primeiro Porsche a ter vídeo e volta rápida por aqui! Já o painel como todo o Porsche é bonito e bem acabado e tem uma faixa verde

                                                  
Logotipo e-Hybrid na lateral 


Rodas de liga-leve aro 20 na traseira e 19 na dianteira 

Aqui é bocal do abastecimento do motor elétrico "e-Hybrid" 

O Bocal do abastecimento de gasolina do outro 

Atrás dessa grade e dessa capa está o motor V8 e atrás dele o  motor elétrico 

Lanternas traseiras em led que acabariam no 911.

Ele tem forte tendência de sair de traseira, mas dependendo do autódromo pode sair de dianteira também 



Ele chegou a 342KM/H em quinta marcha, sexta e sétima são para consumo 

Faróis Full Led com DRL 
Painel bonito e bem acabado 

Essa foi a rodada 58 do Gran Turismo 7 





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