AVALIAÇÃO: CHEVROLET EQUINOX PREMIER 1.5 16V TURBO AWD: EM BUSCA DE RECUPERAÇÃO

                                                          

UTILITÁRIO ESPORTIVO AGRADA COM EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIA E NÃO DEVE AS RIVAIS, MAS TERÁ QUE RECUPERAR UM POUCO DO MERCADO 

O Chevrolet Equinox quando estreou no mercado brasileiro, estreou com motor 2 litros 16V Turbo de 252CV e câmbio de nove marchas, no final de 2019 chegava a opção do motor 1.5 16V Turbo de 172CV que seria o motor único na linha em 2021 e durante o lançamento em 2017 até o ano passado ele tinha sólido quarto lugar em vendas, mas eis que esse ano, a espera do facelift teve uma queda nas vendas e lógico no exterior como aqui, a GM também teve a produção atingida pela crise dos semi-condutores, então o Equinox atrasou a chegada ao mercado brasileiro renovado, mas valeu apena.

   Fui até a nova concessionária Chevrolet que agora é Metronorte, antes era Ponto 1, agora ela tem novos donos e fui conversei com o vendedor e vi uma unidade no showroom prata que é muito bonita, gostei do visual e vi até o porta-malas elétrico e tudo e falei com ele, o modelo não estava ainda em test-drive, até me falou que era para vir duas semanas e acabei por compromissos externos não indo(esclarecendo: se tivesse o compromisso eu ia) e aí depois falei com ele, mas ele falou que a unidade que estava usando para test-drive era para venda eles venderam e aí me avisou que teria um modelo para test-drive no futuro e confesso que demorei mais um pouco, aliás tenho que agradecer ao excelente atendimento prestado da Metronorte, mas aproveitando a ida em Capoeira fui dá uma olhada se tinha o modelo e aí pedi para o vendedor que tinha me atendido, mas ele não estava no momento e aí a moça chamou o gerente, aliás tenho que agradecer pelo atendimento e aí ele escalou o vendedor que me atendeu muito bem e fomos ir em direção ao test-drive.

POR FORA: É normal na industria automotiva quando um produto para se manter vivo no mercado, ganhar uma facelift e alterações e não é diferente com o Equinox, ele ganhou nova dianteira com faróis divididos, aliás os faróis divididos da linha Chevrolet ficaram muito bonitos e combinaram com o cromado central na grade, nas laterais a roda de liga-leve e na traseira novas lanternas traseiras com desenho interno, sobre o motor depois explico, é algo fora da Chevrolet brasileira (e ainda assim é um motor muito bom), ele é feito na plataforma D2XXX que á mesma do Cruze, mas com uma diferença: ele é feito em Ramos Arizpe, Coahihula, México, já o Cruze é feito em Alvear, Argentina. O Equinox mede 4.65 metros de comprimento, 1.84 metros de largura, 1.70 metros de altura e 2.72 metros de entre -eixos. Aliás ao contrário de outros facelits que descaraterizam, esse ficou com visual muito bonito, o facelift fez bem ao Equinox.

                                                                
O Visual do Equinox já era bonito, agora no facelift melhorou aqui foto de traseira 

Outra foto de traseira 

E aqui a dianteira com faróis divididos, mostra um visual bonito 

Agora vamos contra os rivais, vamos aos seus principais rivais.

JEEP COMPASS S T270 1.3 16V FLEX

Comprimento: 4.40 metros      Largura: 1.84 metros     Altura: 1.63 metros   Entre - eixos: 2.64 metros 

PEUGEOT 3008 GRIFFE 1.6 16V 

Comprimento: 4.45 metros     Largura: 1.84 metros     Altura: 1.62 metros    Entre -eixos: 2.67 metros 

TOYOTA COROLLA CROSS HYBRID 1.8 16V FLEX

Comprimento: 4.46 metros      Largura: 1.82 metros    Altura: 1.62 netros   Entre -eixos: 2.64 metros

VOLKSWAGEN TAOS HIGHLINE 250 TSI 1.4 16V FLEX 

Comprimento: 4.46 metros     Largura: 1.84 metros     Altura: 1.62 metros    Entre -eixos: 2.68 metros 

Ele tem o maior comprimento da turma são 19cm maior que Taos e Corolla Cross, os segundos colocados, na largura temos os primeiros colocados Equinox, 3008 e Taos empatados, todos 2cm á frente do Corolla Cross, na altura é o mais alto com 7cm a mais que o Compass e dono do maior entre -eixos com 4cm de vantagem sobre o segundo colocado que é o Taos, é sempre as maiores medidas.

                                                              
Novas lanternas traseiras em led ficaram bonitas 

Logotipo "Turbo" denuncia o motor 1.5 16V Turbo 

A versão Premier foi avaliada 

Logotipo AWD indica a tração integral 

Rodas de liga-leve aro 19 

Seta repetidora no espelho 

Faróis divididos que ficaram bonitos e são Full-Led 

POR DENTRO: O painel é bonito e bem acabado, ok, você pode dizer que é analógico, mas ainda assim é bonito e o acabamento é muito bom, ele vem de série com ABS, Air Bag duplo frontal(obrigatórios por lei), Air Bag duplo lateral/ cortina, ESP, Controle de tração, Hill Holder, Ar Condicionado dual-zone digital, Central Multimídia My Link com 8 polegadas, Coluna de direção regulável, Direção Elétrica, Vidros/Travas/Espelhos elétricos, Alerta de colisão frontal, Alerta de frenagem de emergência com detecção de pedestre, frenagem de emergência, alerta de permanência de faixa, Indicador de distância segura, Alerta de tráfego Traseiro, alerta de ponto cego, alerta de objeto ou pessoa no banco traseiro e calma que ainda tem a parte 2 dessa lista que é gigantesca e já começamos contra os rivais, o Jeep Compass S custa R$225.390 são R$5000 a menos, ok a central multimídia é de 10.1 polegadas no Jeep e tem Air Bag de Joelhos para o motorista, mas a lista de equipamentos é similar embora falte indicar de distância segura, o Peugeot 3008 Griffe custa R$237.990 são R$7000 a mais que o Equinox e tem lista de equipamentos similar, inclusive a própria central multimídia de 8 polegadas, o Toyota Corolla XRX Hybrid custa R$208.390 são R$22.000 a menosmas a central multimídia tem que ser comprada na concessionária e aí pode ser 8, 9 ou 10 polegadas e aí pode variar o preço e o resto dos equipamentos é similar ao Equinox, que curiosamente custa R$230.510(lógico que a cor pode variar o preço, depois eu explico) e o Volkswagen Taos Highline 250 TSI 1.4 16V custa R$209.190 que são R$21.000 a menos, mas deve frenagem de emergência embora tenha pós-colisão, calma que o segundo round dos equipamentos ainda nem começou, esse é o primeiro round.

                                                                        
A Central multmídia é o My link de 8 polegadas

Já o painel analógico tem o computador de bordo digital e ainda assim é bonito e bem legível 

No espaço interno não tem do que reclamar: ele é excelente em todos os sentidos, no caso para a dianteira é tão bom que tive que puxar o banco bem a frente por que gosto de sentir mais o controle do carro, confesso que digamos senti na dianteira, mas tive que ir além, com o banco na minha posição sobra uma latifúndio, até pensei em cruzar as pernas, mas ops, isso não deu, mas tudo bem: excelente em qualquer situação viajam confortavalmente e com o banco todo recuado advinha: sobrou muito espaço é excelente em qualquer situação, lógico sobrou bem menos, mas sobrou, ou seja aqui temos espaço interno gigantesco.

                                                                   
Banco recuado sobrou um espaço bom para mim 

Já com o banco na minha posição sobra um latifúndio gigantesco 

E agora vamos ao segundo round da lista dos equipamentos:Abertura e fechamento do porta-malas elétrico com sensor de movimento, Controle de velocidade em declive(HDC), Faróis Full-LED, Banco do motorista com regulagem elétrica, Banco do motorista com duas memórias de posição, Saída de ventilação no banco traseiro,Câmera de ré, Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, Espelhos internos aquecidos com rebatimento elétrico, Abertura das portas por sensor de aproximação, Android Auto, Apple Car Play, Wi-Fi, Alexa na central multimidia , aplicativo My Chevrolet, Partida sem chave por controle remoto, Teto Solar Panorâmico, Sistema de som Bose com sete alto-falantes, Rebatimento dos bancos traseiros por alavanca, Escosto de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos(já teve em 2017 antes de ser obrigatório em 2020), Controle de audio e telefone no volante, Sistema antiesmagamento nos vidros elétricos, Vidros um toque, Tapete em carpete, Teto Solar panorâmico, Sensor de Chuva com ajuste de itensidade, Sobreira do motorista e passageiros com iluminação(para-sol), Porta-Revista na parte traseira do banco do motorista e do passageiro, Tomada de 12V no console central, Park Assist, Rodas de liga-leve aro 19, Carregador de celular por indução, freio de mão eletrônico e Porta-óculos, com uma lista longa de tantos itens de série dispensa opcionais e lógico estava num carro de R$230.810 no caso por causa da cor, agora vamos a lista dos rivais o Compass S T 270 deve sistema de som Bose e o sistema Intermitente do sensor de chuva, o Peugeot 3008 mesmo sendo mais caro deve Teto Solar Panorâmico e o sensor não com ajuste de velocidade e lógico para ter o teto você no Peugeot você tem que colocar a GT Pack  de R$257.990 que são quase R$27.000 a mais que o Equinox, o Toyota Corolla Cross XRX Hybrid a roda de liga-leve é aro 18 e o freio de mão é "freio de pé" e o Volkswagen Taos, a Roda de liga-leve é aro 18 e o Teto Solar Panorâmico é opcional e aí o preço sobe para R$215.620 ainda assim é R$15.000 a menos, aliás nenhum dos seus rivais tem o HDC, só o Compass na versão Limited TD 350 4x4 que não vem ao caso, ou seja com exceção do 3008 que é mais caro que o Equinox por vir da França por pagar 35% de Imposto de importação, o Equinox é mais caro que seus rivais, mas é bem mais equipado que ele e lógico ainda o débito dos rivais perante o Equinox ainda não acabou. O seu porta-malas é de 468 litros é um porta-malas excelente a nível geral, vamos ver depois contra os rivais, aliás o próprio porta-malas elétrico me deu um susto, eu apertei o botão para abrir e subir e aí ele só abriu, achei estranho, mas ele não fez resistência algo que seria normal de um elétrico, ou seja: ele abriu e depois apertei o botão de fechar desceu normalmente.

                                                         
O porta-malas leva 468 litros 

Agora vamos ver contra os rivais.

JEEP COMPASS: 410 litros
PEUGEOT 3008:520 litros
TOYOTA COROLLA CROSS: 440 litros
VOLKSWAGEN TAOS: 498 litros

Ele ficou na intermediária, venceu Corolla Cross e Compass, mas ficando atrás de Taos e 3008, no caso ficou 30 litros atrás do Taos e 28 litros na frente do Corolla Cross, curiosamente aumentou 3 litros em relação ao modelo pré-facelift, o por que eu não sei, mas ainda assim é um porta-malas gigatesco, lógico todos dão para atender uma família, mas o Equinox é um dos que melhor atende nesse aspecto, a média do segmento é de 467.2 litros dá para dizer que é um pouco acima da média, o que é excelente. Considerando a cor estava ao volante de um carro de R$231.610 e confesso que esqueci de fotografar o teto panorâmico, eu sempre me esquecendo em carros com esse item...

MECANICAMENTE: O câmbio é o automático de seis marchas, o motor é o Ecotec 1.5 16V Turbo derivado da família SGE(Small-Global-Engine) da mesma familia do 1.4 do Cruze com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta á gasolina que gera 27.8KGFM a 2000RPM e vai até 4000RPM e 172CV a 5600RPM ele atende pelo código LFX. A sua suspensão é Independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é McPherson e na traseira é Multlink e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira, além é claro dessa versão Equinox ter tração integral, na suspensão só Taos tem suspensão Multilink na traseira, já o Compass é Independente, mas é McPherson, já Corolla Cross e 3008 a traseira é semi - independente com eixo de torção. Agora vamos ver o que os rivais tem a oferecer, lembrando que Compass, Taos e Corolla Cross são Flex, já o 3008 é puramente á gasolina igual ao Equinox e aqui já começa a divida do Corolla Cross é na suspensão.

JEEP COMPASS S T270 1.3 16V FLEX
CÂMBIO: Automático de seis marchas
MOTOR: GSE(Global Small-Engine) Turbo 270 1.3 16V Flex com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no escape acionado por corrente metálica, sistema Multiair III na admissão que substitui o comando fisico e também a variação nas válvulas de admissão que dispensa o coletor, turbo, intercooler e injeção direta.
TORQUE: 27.5KGFM a 1750RPM
POTÊNCIA: 180CV a 5750RPM com gasolina e 185CV com álcool

PEUGEOT 3008 GRIFFE 1.6 16V 
CÂMBIO: Automático de seis marchas
MOTOR: Prince 1.6 16V THP com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta.
TORQUE: 24.5KGFM a 1400RPM
POTÊNCIA: 165CV a 6000RPM 

TOYOTA COROLLA XRX HYBRID 1.8 16V FLEX
CÂMBIO: CVT
MOTOR: VVT-i 1.8 16V da família ZR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e auxilio de motor de três motores elétricos.
TORQUE 1.8 16V Á COMBUSTÃO: 14.5KGFM a 3600RPM nos dois combustíveis
POTÊNCIA 1.8 16V Á COMBUSTÃO: 98CV a 5200RPM com gasolina e 101CV com álcool
TORQUE E POTÊNCIA DO ELÉTRICO: 16.6KGFM e 72CV
TOTAL: 123CV
TORQUE TOTAL* : 21KGFM
*estimado 

VOLKSWAGEN TAOS HIGHLINE 250 TSI 1.4 16V 
CÂMBIO: Automático de seis marchas
MOTOR: 250 TSI 1.4 16V da família EA 211 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta.
POTÊNCIA: 150CV a 5000RPM nos dois combustíveis 
TORQUE: 25.5KGFM a 1500RPM nos dois combustíveis.

No câmbio só o Corolla Cross que é híbrido e aí é o CVT, já o restante segue o mesmo esquema do Equinox: automático de seis marchas, mas o Equinox desses é o único de tração integral, já no motor o único aspirado e ainda híbrido é o Corolla Cross e o restante é turbo e injeção direta, o Equinox tem o maior torque são 0.3KGFM de vantagem sobre o Compass que é o segundo colocado, na potência é o segundo melhor colocado atrás do próprio Compass em 8CV e com 7CV de vantagem sobre o 3008, lógico que o Compass e Taos podem rodar com álcool, lógico o Compass aumenta a vantagem vai para 13CV, já o Taos fica bem para trás em potência e lógico outro débito do Corolla Cross perante o Equinox: o motor e o desempenho.

                                                        
O motor 1.5 16V Turbo e injeção direta gera 172CV 

ANDANDO COM ELE: Chegou a hora de fazer o test-drive ou avaliação se preferir, sai da Metronorte e aí o vendedor já tinha ligado o carro na chave e aí entramos no carro, entramos e aí apertei o botão, por estranhei ligar, mas não aparecer nada no painel, mas tudo bem, apertando o botão aí vi o ar dual-zone, aliás o vendedor me mostrou sobre ele, aliás tenho que agradecer ao excelente atendimento prestado e aí vou virar o carro no estacionamento para sair e lógico o espaço é pequeno e aí viro o volante só que não dá tudo e aí dou uma ré, aliás o câmbio está bem a mão e depois de colocar no D, coloco no R para dar uma ré de leve para poder virar e aí pude virar o carro e aí fui seguindo e logo a suspensão se mostra voltada para o conforto não sente nada do paralelepído e aí entro na Rua Ivo Silveira, Capoeiras e aí vou seguindo, lógico no início a 40KM/H e um pouco devagar por causa das transversais e aí espero as duas transversais passar e aí resolvo fazer o kickdown e ele responde prontamente e chegou a 60KM/H com facilidade ou até mais um pouco, só que alivei o pé, por que não ia passar do limite de velocidade e aí lógico construíram uma faixa elevada e aí paro e aí passo a faixa e aí faço um kickdown de novo e o 1.5 16V Turbo responde prontamente, lógico que nós acostumamos com os 252CV do 2 litros 16V Turbo, pelo tamanho do Equinox, nós pensamos que "só" 172CV não vai dar conta e dá conta muito bem, lógico a tração integral é aliada, mas o motor é muito bom sim e nada deve ao que está sob o capô do Compass, 3008 ou Taos, lógico que Compass e Taos tem a questão de ser Flex, mas aí é outra conversa e hoje em  dia, quem abastece com álcool? acho que só no interior de São Paulo e lógico fiquei nos 60KM/H eu até pensei que era para ir reto e aí o vendedor entra na saída aqui e reduzo a velocidade e lógico o caminhão da ré e aí espero e ligo o alerta para avisar que tenho que esperar e aí o caminhão faz a manobra e depois aí saio e vou na rotatória, aliás lógico que em garagens mais apertadas você terá que cuidar das dimensões, mas mesmo assim a direção elétrica em si é muito boa e aí espero o City passar na rotatória, depois do City passar entro na rotatória e vou seguindo passo a rotatória e um Santana ia entrar e aí me espera e eu agradeço e aí o vendedor me adverte da preferencial e eu espero, ainda bem que na faixa não entrou ninguém e aí entrei e aí aproveitei para esperar a transversal e fiz o kickdown, o 1.5 16V Turbo, a tração integral e o câmbio de seis marchas automático responderam muito bem e prontamente até 60KM/H(ia até mais, óbvio, mas alivei o pé) para ficar no limite da via e fui seguindo, a suspensão absorve bem os impactos, aliás lógico que o asfalto era novo, mas mesmo assim não entregou uma irregularidade que fosse mímina e aí fui no semáfaro e estava verde, lógico alivei antes e até houve uma mudança na avenida em relação a 2020(o canteiro tinha entrada que dava acesso direto a ponto um) e hoje não mais e aí perguntei para o vendedor e ele me disse "pode dar a volta" e aí dei a volta na quadra do semáfaro e aí lógico vi que tem uma extensão na entrada da Metronorte Chevrolet e lógico virei tudo e deu certo e ele falou até o alerta de ponto cego acendeu, realmente salvou e aí entrei no estacionamento da Metronorte onde fiz as fotos que você viu na matéria, aliás tenho que agradecer ao excelente atendimento prestado.

                                                            
O câmbio é o automático de seis marchas 


PREÇO E SITUAÇÃO PERANTE OS RIVAIS:  Confesso que quando fui fazer a avaliação nem tinha visto o preço, mas aí chegando em casa vi: R$230.510, sim tirando o 3008 é mais caro que os rivais, mas mesmo assim a diferença para o Compass S é pequena e se quiser a tração integral no Compass e atrelada ao motor turbo diesel vai pagar R$17.000 e R$27.000 a mais dependendo do modelo. O seu consumo urbano é de 9KM/L e o rodoviário é de 10.8KML segundo o Inmetro, agora vamos ver contra os rivais, no caso dos modelos Flex apenas com gasolina. 

JEEP COMPASS S T270 1.3 16V FLEX
Consumo urbano: 10.4KM/L
Consumo rodoviário: 12.1KM/L

PEUGEOT 3008 GRIFFE 1.6 16V 
Consumo urbano: 9.9KM/L
Consumo rodoviário: 11.9KM/L

TOYOTA COROLLA CROSS XRX HYBRID 1.8 16V
Consumo urbano: 17.8KM/L
Consumo rodoviário: 14.8KM/L

VOLKSWAGEN TAOS HIGHLINE 250 TSI 1.4 16V TSI
Consumo urbano: 10.9KM/L
Consumo rodoviário: 13KM/L 

Ok, por causa da tração integral, sim foi o mais sedento, mas ainda assim 0.9KM/L atrás do 3008, lógico contra o Corolla Cross no quesito consumo aí nem vamos comparar, por que aí é outra conversa e na rodovia foi 1.1KM/L atrás do 3008, mas ainda assim a distância não é muita e lógico RS com tração dianteira faz 9.3KM/L e 11.3KM/L respectivamente. e vamos esclarecer o consumo é moderado por assim dizer. Se tivesse R$231.000 na conta bancária você compraria? A resposta é sim: pesa a favor do desempenho do 1.5 16V Turbo, da tração integral, do pacote de equipamentos é bem recheado que dispensa opcionais, vale o dinheiro investido, equipamentos de tecnologia e segurança,excelente espaço interno e porta-malas, o que pesa contra: olha não vi grandes coisas, outros podem reclamar do consumo, mas é tração integral e o preço você já viu que os rivais estão no mesmo barco, então está na média do segmento e todos com tração dianteira, agora sobre a ausência do 2 litros 16V Turbo, como representava apenas 7% das vendas nos mercados da América do Norte, a GM de lá decidiu tirar ele de linha e isso respingou aqui no Brasil, onde o 2 litros 16V Turbo vendia bem até, lógico como aconteceu no Brasil, a linha da GM mexicana foi afetada pela crise dos semi-condutores e isso afetou os mercado onde é exportado e um deles é o Brasil e o modelo está em busca de recuperação, o carro em si mostra que tem chances excelentes, se vai recuperar eu não sei, mas pelo que vi no site autoo, parece que sim, lógico só não vende mais pela capacidade produtiva no México, afinal mesmo não vendendo no mercado local, tem ajudar a fábrica canadense a abastecer Canadá e Estados Unidos, especialmente esse último que é mercado grande e ainda tem que abastecer toda a América Latina, então fica díficil atender.

    Se dispensa a tração dianteira tem a RS com o mesmo 1.5 16V Turbo que custa R$215.580, estou usando os preços em SC, mas em São Paulo ou outras regiões pode ser outro, mas não foge disso, lógico perde o alerta de ponto cego, frenagem de emergência, abertura do porta-malas elétrica. Ele está disponível nas cores: Preto Global(cor de série), Cinza Drake, Branco Summit(a cor do modelo avaliado) e Prata Switchblade e para o RS também tem a opção do Vermelho Rubi.

                                                           
Aqui o porta-malas abrindo elétricamente 
Maçanetas cromadas com sensor de presença 


MOTOR: Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acinoado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta á gasolina 
CILINDRADA: 1490cm3
DIÂMETRO X CURSO: 74 x 86.6mm
TAXA DE COMPRESSÃO: 10:1
POTÊNCIA: 172CV a 5600RPM
TORQUE: 27.8KGFM a 2000RPM
CÂMBIO: Automático de seis marchas e tração integral
CARROCERIA: Utilitário esportivo, cinco lugares e quatro portas
DIMENSÕES: Comprimento 4.65 metros, largura 1.84 metros, altura 1.70 metros e entre -eixos: 2.72 metros 
PESO: 1675KG
PESO/POTÊNCIA: 9.7KG/CV
PESO/TORQUE: 60.2KG/KGFM
VOLUMES:  Porta - malas 468 litros e tanque de combustível 59 litros
SUSPENSÃO: Independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos
DIANTEIRA: McPherson 
TRASEIRA: Multlink 
FREIOS: Discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS, EBD, ESP, Controle de tração, Hill Holder
DIREÇÃO: Elétrica, tipo pinhão e cremalheira
RODAS E PNEUS: Liga-leve aro 19, 235/50/R19
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE: ABS, Air Bag duplo frontal(obrigatórios por lei), Air Bag duplo lateral/cortina, Alarme, Ar Condicionado digital dual-zone, ESP, Controle de traçaõ, Hill Holder, Central Multimídia de 8 polegadas My Link, Coluna de direção regulável, Direção elétrica, Vidros/Travas/Espelhos elétricos, Alerta de ponto cego, Alerta de colisão frontal, Alerta de frenagem de emergência com detecção de pedestre, Alerta de ponto cego, Indicador de distância segura, Alerta de tráfego traseiro, Alerta de objetos no banoc traseiro.
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS OPCIONAIS: Apenas as cores se não for preta.
GARANTIA: 3 anos sem limite de quilometragem
PREÇO: R$230.510 

AGRADECEMOS AO DOIS VENDEDORES, AO GERENTE E A METRONORTE CHEVROLET  PELO CARRO CEDIDO E PELA CONFIANÇA NO PRODUTO.




                      


                                                             

                                                            








                                                                     

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