FELIZ ANO NOVO Á TODOS OS MEUS LEITORES!

                                                              

DESEJO UM FELIZ ANO NOVO Á TODOS OS MEUS LEITORES! 

Chegamos a mais uma virada de ano. Sim, falta dois dias para acabar o ano, isso eu sei, mas tive que antecipar por compromisso externos. 


  Avaliações? sim, vai ocorrer, mas vai depender da concessionária e da disponibilidade do modelo, além de estar bem, por que imprevistos podem acontecer, mas se tudo tiver ok, faremos sim.

  Agora as lives de ETS2 e ATS e seus respectivos mod de mapa, vão continuar, no caso do ETS2 o mapa EAA e do ATS o K-dog´s, no ATS está prevista a DLC Oklahoma, e espero entrar nessa DLC.

  As lives de Gran Turismo 7 sempre que eu puder fazer e tiver Nations ou Manufacturer, serão feitas e lógico os carros seguem normalmente, agora o primeiro carro de 2022 eu revelo para vocês: No primeiro dia do ano teremos o Chevrolet Corvette C8 por aqui e lógico falei sobre um carro que está subindo na rampa de lançamento: é o Ford Sierra RS Cosworth 2 litros 16V Turbo que terá vídeo e volta rápida por aqui daqui a duas semanas e no meio deles teremos, mais um carro de atualização que está no meio da rampa e não revelarei agora.

  Então aos meus leitores

UM FELIZ ANO NOVO Á TODOS OS MEUS LEITORES! 

Comentários