BMW LANÇA NOVOS X5 E X6 NO MERCADO BRASILEIRO: UTILITÁRIOS ESPORTIVOS REESTILIZADOS DESEMBARCAM NO PAÍS

                                                   

VERSÕES REESTILIZADAS DO X5 E DO X6 DESEMBARCAM NO MERCADO BRASILEIRO 

Já vou avisando que as postagens vão devagar, afinal tem o post 8200 para fazer e estamos próximos, afinal tenho que deixar caso tenha algum lançamento ou alguma coisa.  Agora vamos a notícia de hoje.

   A BMW lança no Brasil os novos X5 e X6, no caso utiltário esportivo e utilitário esportivo-cupê, no caso ambos trazem nova grade dianteira, faróis e para-choques e na traseira pequenas mudanças no layout interno da lanterna, ambos os modelos vem importados da fábrica de Spartanburg, Carolina do Sul, EUA, a grade do X6 não ficou aquelas coisas, mas do X5 ficou bem melhor. No caso do X5 ele mede 4.92 metros de comprimento, 2 metros de largura, 1.74 metros de altura e 2.97 metros de entre -eixos e o X6 mantém largura e entre -eixos, mas o comprimento vai a 4.93 metros e altura cai para 1.67 metros.

                                                               
Pequenas mudanças no layout interno da lanterna traseira 

E isso é feito também no X5 

Na dianteira, novo para-choque, faróis e grade 

Por dentro como todo BMW painel bonito e bem acabado e com tela de TFT de 12.3 polegadas e a central multimídia de 14.9 polegadas e vem com vários itens de série como Parking Assistant Professional,  Faróis de Led adpatativos, Ar Condicionado four-zone, BMW confort acesss 2.0. O porta-malas é de 500 litros para o X5 e 580 litros para o X6.

                                                    
O painel é bonito e bem acabado, aqui o X6M com seus bancos esportivos.

Aqui o X5, ambos com a tela de TFT de 12.3 polegadas e a central multimídia de 14.9 polegadas 

O câmbio é o automático de oito marchas para ambos os modelos. Já o X5 tem o motor seis cilindros de 3 litros e 24 válvulas biturbo da família B58 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta que gera 313CV e um elétrico de 197CV que juntos desenvolvem 489CV e 71.4KGFM ele é um híbrido plug-in. Já o X6 tem com duas opções de motor, no caso da versão XdriveM40, o motor é o mesmo seis cilindros de 3 litros e 24 válvulas biturbo do X5, mas sem auxilio do motor elétrico com isso gera 53KGFM e 381CV e a M Competition tem o V8 4.4 32V Biturbo da família S63 que deriva da N63 tem bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta que gera 76.5KGFM a 1800RPM e 625CV a 6000RPM. A suspensão de ambos é Independente nas quatro rodas sendo braços duplos triangulares na dianteira e Multink na traseira com amortecedores pneumáticos e os freios são discos ventilados nas quatro rodas.

                                                                
O X6 M tem motor V8 4.4 32V Biturbo de 625CV 

O X3 tem motor seis cilindros turbo de 313CV auxilido por motor elétrico de 197CV que totalizam 497CV 

Os seus preços é de R$699.950 para o Xdrive50e, R$744.950 para o X6 40i M Sport e R$1.066.950 para o X6 M Competition V8 4.4 32V Biturbo 




                                                         


                                                   

Comentários